Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2009 @ 14:07
Itapema – Emissora está com boa cobertura em Florianópolis
A Cidade FM 104.1, de Itapema, emissora popular do litoral catarinense, anunciou em seu site que aumentou a sua potência. Segundo informações locais, a emissora sendo bem captada em Florianópolis e região metropolitana, Vale do Itajaí e em algumas cidades do litoral norte catarinense.
A Cidade pretende, com o aumento da potência, entrar de vez na briga com as emissoras da região, como a Transamérica Pop FM 99.7 de Balneário Camboriu, a Mix Bombinhas 88.5, e a Jovem Pan 2 FM 101.7 e a Atlântida FM 100.9, ambas de Florianópolis. Além destas rádios, a emissora irá enfrentar a forte concorrência da Band FM 96.1 e da Regional FM 106.5.
Para conhecer o site da Cidade www.radiocidadesc.com.br. Para conferir o dial de Florianópolis e acompanhar a briga entre as emissoras da capital catarinense, clique aqui.
Colaborou Luiz Fernando