Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2022 @ 11:05

Rádio 92 anuncia novidades na sua programação e equipe em Porto Alegre

Porto Alegre – Estreias estão sendo efetivadas nesta segunda-feira (10)

Publicidade

A Rádio 92 FM 92.1 de Porto Alegre anunciou uma série de novidades em sua programação que estão sendo implementadas a partir desta segunda-feira (10). A emissora controlada pelo Grupo RBS passa a contar com o comunicador Fernando Júnior e mais cinco profissionais que já fazem parte das emissoras do grupo, além de fazer alterações em programas e ampliar o espaço do futebol em sua grade.

Fernando Júnior chega à 92 com mais de 30 anos de carreira no meio musical. O profissional vai somar nas tardes da 92, das 13h às 17h. O apresentador assume a missão de levar músicas, informações promoções e interatividade para a audiência por meio dos programas Tarde Mais e 92 por Hora.  

“Recebo com muito carinho e satisfação o convite para integrar o Grupo RBS. Estou imensamente feliz e com uma grande expectativa na certeza de fazer um trabalho diferenciado e na altura da 92. As tardes da rádio terão uma comunicação leve, descontraída, com muito alto-astral e repleta de interação com os ouvintes. Posso garantir que não vai faltar diversão e muita música”, destaca Fernando Júnior.


Fernando Junior é no novo contratado da 92 /Foto: Fernando Bósio

Mudanças na grade

Além da contratação de Fernando Júnior, os ouvintes poderão acompanhar o programa Gol a Gol em um novo formato. Os comunicadores Alex Bagé, Hans Ancina, Luciano Périco, Kelly Costa, Maurício Saraiva e Vini Moura estarão à frente da atração para falar de futebol às segundas-feiras. 

O esporte também será abordado nas sextas-feiras da rádio, sob o comando das apresentadoras do Globo Esporte RS Alice Bastos Neves e Kelly Costa. A dupla irá comandar o Sextou das Gu, que também tocará os hits do momento. Ambas as atrações irão ao ar das 19h às 20h.

O programa Fica a Dica, que mescla músicas, interatividade e informações sobre o trânsito, terá apresentadores já conhecidos pelo público que acompanha a rádio. Das 19h às 20h, de terça a quinta-feira, Adriano Domingues, Amanda Souza, Hans Ancina e Mari Araújo assumem a atração. Nos sábados, Bagé será responsável por comandar o Pagoderia, das 18h às 19h. 

“Estamos estreando novos programas e apresentadores. Comunicadores relevantes chegam para se unir ao nosso time. Seguimos na busca do nosso objetivo e vamos entregar a melhor rádio de entretenimento popular da Capital com música, shows e prêmios”, ressalta o líder de Produto e Programação da emissora, Martin TJ.  

As mudanças na programação da 92 ainda atingem o programa Manhã Mais, que será comandado por Albani. Já o comunicador Adriano Domingues, antes responsável pelo Conecte 1ª Edição ao lado de Cris Silva, migra para a apresentação do Conecte 92 como dupla de Mari Araújo. Adriano ainda assume o microfone do Top 15.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio 92, programação, novidade, Porto Alegre, Grupo RBS

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.