Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2022 @ 13:08

Alpha FM realiza ações alusivas ao Outubro Rosa

São Paulo – Emissora fechou parceria com Laboratório da Mulher para desenvolvimento de ações de prevenção ao câncer de mama

Publicidade

A Alpha FM 101.7 de São Paulo está com ações voltadas à campanha Outubro Rosa para a prevenção do câncer de mama. A emissora do formato adulto-contemporâneo fechou parceria com um laboratório para a produção de conteúdo informativo aos ouvintes.

A Alpha FM se uniu ao laboratório FEMME - Laboratório da Mulher em um projeto all line de conexão com o ouvinte. Através de conteúdo informativo e ativação promocional, juntos vamos proporcionar aos ouvintes dezenas de experiências produzidas pela Alpha FM.

O projeto 360 envolve as plataformas digitais, conteúdo dial, entrevistas com especialistas além de premiar os ouvintes com experiências culturais. A ação contempla, ainda, shows, teatros, cinemas e muito mais.

O tudoradio.com publicou na manhã desta segunda-feira (10) a atualização da audiência da Kantar IBOPE Media em São Paulo (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre julho a setembro de 2022. A Alpha FM segue em destaque ao sustentar uma colocação no top 3 de audiência em filtros gerais, como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Alpha FM, programação, Outubro Rosa, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.