Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 22 de Outubro de 2022 @ 10:04

FM 102 completa 35 anos de operação e realiza show comemorativo em Bragança Paulista (SP)

Bragança Paulista - A festa ocorre neste domingo (23) e deve reunir mais de 15 atrações, incluindo o cantor Thiaguinho

Publicidade

A FM 102 102.1 de Bragança Paulista completou mais um ano de operação no último dia 6. Para comemorar os 35 anos, a emissora deverá realizar neste domingo (23) um show que deverá reunir mais de 15 atrações, incluindo o cantor Thiaguinho. O evento vai acontecer na Concha Acústica.

Com programação voltada ao formato popular/hits, a FM 102 realiza no próximo domingo (23) um show comemorativo aos seus 35 anos de atividades na região Bragantina. Ao todo serão mais de 15 nomes da música que irão se apresentar, com destaque para o cantor Thiaguinho. O evento tem entrada gratuita e terá início às 12h, devendo se estender até às 22h.


O cantor Thiaguinho é uma das atrações do show em comemoração aos 35 anos da FM 102 / Reprodução: redes sociais

Além da atração principal, o público também poderá conferir os shows de Felipe e Thiago, Otávio Cillo, Cleiton e Clemente, Diego Rael, Bárbara Reis, entre outros.

Tradicional na região 

Fundada em 6 de outubro de 1987, a FM 102 foi uma das pioneiras na transmissão de futebol em frequência modulada, já que, na época, as transmissões eram feitas exclusivamente por rádios em AM. Além do esporte, a estação também conta com atrações voltadas ao jornalismo, entretenimento e prestação de serviços.

O mesmo grupo que controla a FM 102 também conta com a Rádio Atibaia, emissora que finalizou o seu processo de migração AM-FM no final do ano passado e que hoje opera em 90.7 FM.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: FM 102, Rádio, Bragança Paulista, Aniversário, Comemoração, Show

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.