Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2022 @ 09:03

Coquetel de lançamento marca estreia da Jovem Pan FM em Ituiutaba (MG)

Ituiutaba - O lançamento se deu na última terça-feira (25) em 91.7 FM. A emissora entra para a lista da 87ª a integrar a rede em território nacional

Publicidade

Já está no ar de forma oficial a Jovem Pan FM 91.7 de Ituiutaba. A estreia foi registrada na última terça-feira (25) e foi comemorada com um coquetel de lançamento, o qual foi realizado no Líder Hotel Ituiutaba. A emissora entra para a lista da 87ª a integrar a rede em território nacional.

Conforme apontou ontem o Mapa da Atualização do tudoradio.com, a Jovem Pan passou a contabilizar a sua primeira afiliada no Triângulo Mineiro, região que compreende importantes municípios, a exemplo de Uberlândia e Uberaba. A estreia acontece poucos dias após a estação iniciar a sua operação em formato de expectativa, fato que foi percebido na primeira quinzena deste mês.

O lançamento foi comemorado com um coquetel, realizado na noite de ontem (25) no Líder Hotel Ituiutaba. Na ocasião, a emissora foi apresentada ao mercado regional. Diversas pessoas registraram presença na cerimônia, segundo os stories publicados pela afiliada em seu perfil no Instagram. Também foi publicado um vídeo no feed, onde os integrantes do programa Pânico dão boas vindas à afiliada mineira.

A estação que abriga a Jovem Pan FM em Ituiutaba foi originada a partir de Capinópolis e surgiu por meio de processo de migração AM-FM da antiga Rádio Cidade AM 810. A Anatel (Agência Nacional de Comunicações) identificou a estação como classe A1 de operação, porte técnico que garante a cobertura do sinal em diversos municípios entre o Triângulo Mineiro e o Sul Goiano.

Com Ituiutaba, a Jovem Pan FM chegará a sua 87ª estação, sendo 12 FMs em território mineiro. As emissoras da marca em Minas Gerais estão nos mercados de Belo Horizonte (Jovem Pan FM 99.1), Montes Claros (Jovem Pan FM 93.5), Uberaba (Jovem Pan FM 103.7), Ipatinga (Jovem Pan FM 102.3), Poços de Caldas (Jovem Pan FM 90.9), Patos de Minas (Jovem Pan FM 103.3), Muriaé (Jovem Pan FM 98.7), Varginha (Jovem Pan FM 107.3), Araxá (Jovem Pan FM 93.5), Passos (Jovem Pan FM 96.9) e Cataguases (Jovem Pan FM 105.7).

A última estreia da rede Jovem Pan FM antes de Ituiutaba (MG) ocorreu no mês passado, através da Jovem Pan FM 94.3 de Ituverava, no norte paulista. A FM foi a 28ª emissora em FM a carregar a marca da Jovem Pan FM no estado de São Paulo.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, Rádio, Ituiutaba, Estreia, Lançamento, Coquetel

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.