Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 01 de Novembro de 2022 @ 17:08

Serrana FM completa quatro anos de operação em Garibaldi (RS)

Garibaldi - A emissora atua na região da Serra Gaúcha e tem programação voltada ao entretenimento, informação e prestação de serviço

Publicidade

A Serrana FM 106.1 de Garibaldi está celebrando o seu quarto ano de operação na região da Serra Gaúcha. A emissora tem uma programação variada e, entre os conteúdos, estão entretenimento, informação e prestação de serviço.

Integrante ao Grupo RSCOM, a Serrana FM de Garibaldi chegou ao seu quarto ano de atividades na última segunda-feira (31), mesma data em que o município sede da emissora completou 122 anos de emancipação política. A estação é voltada ao formato popular/hits e abrange diversos municípios da região, incluindo Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Farroupilha, entre outros, localizados na Serra Gaúcha.

"Temos muito orgulho do trabalho que a Rádio Serrana tem desenvolvido desde a sua criação. Uma emissora que une conteúdo, entretenimento, informação e eventos. Sempre próxima da comunidade. Conseguimos formar uma equipe forte, que trabalha unida e leva o melhor para a nossa audiência. Só temos a agradecer aos nossos ouvintes e colaboradores! Que venham muitos aniversários!", disse Daniel Reche, diretor executivo do Grupo RSCOM.

Entre os eventos realizados no decorrer deste ano pela Serrana FM estiveram o "Na Dança com a Galera" e o "Primeiro Festival de Hambúrguer de Garibaldi", estes que aconteceram no Boulervard Garibaldi. Além de poder ser acompanhada no dial, a cobertura também foi transmitida em formato multiplataforma.

Com informações do portal Leouve


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Serrana FM, Rádio, Garibaldi, Serra Gaúcha, Comemoração, 4 Anos

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.