Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 05 de Novembro de 2022 @ 10:15

Rádio da Família inicia operação em caráter experimental e avança no processo de migração AM-FM

São Sebastião do Paraíso - A emissora estará posicionada em 103.1 FM. Ainda não há data prevista para a estreia oficial das transmissões

Publicidade

A Rádio da Família FM 103.1 de São Sebastião do Paraíso (MG) já iniciou a sua operação em caráter experimental através da nova sintonia, proveniente de um processo de migração AM-FM. Tudo indica que a nova estação dará origem a Rádio Difusora FM. Ainda não há data prevista para a estreia oficial das transmissões.

Com programação voltada ao formato religioso/católico, a Rádio da Família já iniciou as suas transmissões em caráter experimental em FM, de acordo com que apontou o Mapa da Atualização do tudoradio.com na última terça-feira (1). A emissora é ligada à Diocese de Guaxupé e, segundo dados obtidos pelo sistema Mosaico da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), a estação que irá abrigar a emissora já se encontra outorgada pela agência reguladora.

Situada no Oeste de Minas Gerais, tudo indica que, com a migração, a atual Rádio da Família dará origem a Rádio Difusora FM, marca que já esteve anteriormente no dial local. A logomarca do futuro projeto já foi divulgado 


Logomarca da futura Rádio Difusora FM 103.1 / Reprodução: site da Diocese de Guaxupé

Em 103.1 FM, a Rádio Difusora irá abranger com maior qualidade diversos municípios da região, incluindo São Tomás de Aquino, Pratápolis, Itamogi e Passos. Devido a proximidade com o estado de São Paulo, a emissora também pode ser captada em Franca, no interior paulista. A estação é identificada como classe B2 de operação.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio da Família, Rádio, São Sebastião do Paraíso, Processo, Migração AM-FM

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.