Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 05 de Novembro de 2022 @ 12:16

Rádio Mix FM lança campanha publicitária institucional nas ruas de Belo Horizonte

Belo Horizonte – Rádio passa a operar com horários locais a partir de segunda-feira (7)

Publicidade

A Rádio Mix FM 90.3 de Belo Horizonte lançou uma campanha publicitária institucional para marcar seu nome na capital mineira. A afiliada da rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo voltou a Belo Horizonte em setembro último, após um hiato de 10 anos desde quando deixou a cidade. A campanha conta com peças em ônibus, painéis de led, bancas de revistas, abrigos de ônibus, empenas e mega painéis. A partir de segunda-feira, a rádio passará a transmitir programação local.

Segundo informações que foram repassadas para a redação do tudoradio.com, a campanha terá duração de 30 dias. A campanha foi criada pela Sparta, agência parceira da Rádio Mix BH, e traz um mix de pessoas, com rostos, estilos, cores, sexos e raças diferentes. A campanha de divulgação tem a parceria da Mercograff impressão digital. A campanha da Rádio Mix FM está distribuída em 50 ônibus, 60 outdoors, 30 painéis de led, 50 abrigos de ônibus, 4 mega painéis, 4 empenas e 50 bancas de revistas.


Campanha distribuída em bussdoor / Foto Divulgação


Peça em banca de jornal no Barro Preto / Foto Divulgação

Horário local

A partir de segunda-feira (7), a Rádio Mix FM BH passará a transmitir sua programação com horários locais. A rádio terá a grade das 7h até às 18h, com horários apresentados pelos locutores Rose Chadê, Lucas Martins e Newton Ferreira. 

Os locutores receberam treinamento em São Paulo para manter o padrão da Rede Mix FM, porém, com a comunicação local. Além disso, a rádio também informou que, em breve, haverá outras novidades na programação, com ações promocionais, projetos especiais, conteúdos e presença nos principais eventos em todos os ambientes.

Com Belo Horizonte, a Rede Mix de Rádio passou a atuar em todas as capitais da Região Sudeste. A marca tem São Paulo como sua matriz, através da Rádio Mix FM 106.3, no ar desde 1999. Já no Rio de Janeiro a Rádio Mix FM 102.1 opera desde 2007, controlada pelo Grupo Dial Brasil. E Vitória passou a integrar novamente a rede em 2019, através da atual Rádio Mix FM 106.3, controlada pela Rede Gazeta.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Mix FM, Rede Mix de Rádio, Belo Horizonte, Minas Gerais, expansão, afiliada

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.