Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2022 @ 09:06

Novabrasil FM estreia nesta quinta-feira novo estúdio no Recife

Recife - A nova estrutura conta com modernas instalações e inclui espaço dedicado para transmissões em formato multiplataforma

Publicidade

A Novabrasil FM 94.3 do Recife inaugurou nesta quinta-feira (10) o seu novo estúdio. A nova estrutura conta com modernas instalações e inclui espaço dedicado para transmissões em formato multiplataforma. A Asserpe (Associação de Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco) esteve presente no evento de inauguração.

Controlada pelo Grupo Thathi de Comunicação, a operação da Novabrasil FM conta agora com um espaço mais moderno e tecnológico na capital pernambucana. O novo estúdio, localizado no Empresarial Excelsior, no bairro de Boa Viagem, é dotado de aspectos que vão de encontro às novas tendências do veículo, como a inclusão de cenários já elaborados para o formato de TV. Outro destaque é um palco para a realização de pocket shows e eventos. O local deve receber artistas e convidados especiais.


Registro do novo estúdio da Novabrasil FM no Recife / Reprodução: redes sociais da Asserpe

O evento de inauguração foi realizado às 7h30, com um café da manhã de inauguração da nova sede da rádio. Na ocasião, esteve presente o diretor da Novabrasil FM no Recife, Marcos Alencar, bem como outros profissionais e convidados. A Asserpe esteve representada no evento de inauguração por Gorete Vieira e Andrea Canto.

Além de estar presente no Recife, a Rede Novabrasil FM atua em diversas regiões brasileiras. Atualmente a emissora opera em São Paulo (89.7 FM), Rio de Janeiro (89.5 FM), Birigui (90.1 FM), Ribeirão Preto (91.3 FM), Aracaju (93.5 FM), Brasília (97.5 FM), Campinas (103.7 FM), Salvador (104.7 FM), Fortaleza (106.5 FM) e Maceió (106.5 FM).

Com informações da Asserpe e do jornal Folha de Pernambuco


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Novabrasil FM, Rádio, Recife, Evento, Inauguração, Estúdios

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.