Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2022 @ 17:08

Kiss FM intensifica programação local no litoral paulista

Santos  - Emissora está com a maior parte de sua grade voltada para a Baixada Santista e Litoral Sul

Publicidade

A Kiss FM 100.3 de Santos está intensificando a inserção de horários locais em sua grade. A emissora, que faz parte da rede liderada pela Kiss FM 92.5 de São Paulo, conta com diversos programas produzidos no litoral paulista, entre atrações de entretenimento e jornalismo.

De segunda a sexta-feira, a rádio transmite o Wake Up Litoral. A atração vai ao ar ao vivo das 8h às 10h com as notícias e informações da região. Também durante a semana, das 19h às 20h, entra no ar o Sunset com rock and roll com a cara do Litoral. Ambos os programas são apresentados por Edu Parez, que faz a direção artística da afiliada no litoral de São Paulo desde junho do ano passado.

Já às segundas-feiras, a partir das 20h, a programação conta com o Galera Rock Club. O programa é apresentado por Murilo Lima, Dudu Golzi, Rodrigo Juliano e Daniel Cortez. De forma descontraída o programa debate as notícias do esporte e também aborda o mundo das apostas online. 

Nas terças-feiras, em novo horário, vai ao ar a nova temporada do Studio Litoral. Murilo Lima e Nando Basseto apresentam as bandas autorias de todo o litoral dando espaço para a produção local.

Ainda nas segundas e quartas-feiras durante o WakeUp Litoral e no Sunset, o músico e multi instrumentista Bozzo Barreti apresenta o Sala de Aula, programete que aborda grandes clássicos do rock sob uma visão da produção musical. Nas sextas-feiras, em ambos os programas o portal Juicy, referência de conteúdo na região, leva a agenda cultural de toda a região para os ouvintes da Kiss Fm Litoral.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Kiss FM, Santos, programação, rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.