Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2022 @ 10:51

BandNews FM vai transmitir desfiles Série Ouro do Carnaval do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Acordo prevê a possibilidade de transmissão para toda a rede

Publicidade

A BandNews FM 90.3 do Rio de Janeiro vai transmitir os desfiles de 15 escolas de samba que fazem parte da Série Ouro do Carnaval carioca. De acordo com as informações, o acordo também prevê a possibilidade da transmissão por toda a Rede BandNews FM, liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo. Além da rádio, a parceria também inclui a TV aberta da Band.

Os desfiles serão realizados nos dias 17 e 18 de fevereiro. Das 15 escolas que disputam o título, 13 já estiveram no Grupo Especial, incluindo a Estácio de Sá, campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 1992. 

“Estamos muito felizes com este novo momento que a Série Ouro vive. Essa parceria da Liga RJ com a Band vai de encontro com o que queremos: um novo olhar sobre os desfiles das escolas de samba do Grupo de Acesso”, afirma Wallace Palhares, presidente da Liga RJ.

“As agremiações da Série Ouro fazem sempre um belíssimo espetáculo, muito elogiado pelo público e pela crítica especializada. Queremos colocar essas escolas e suas comunidades ainda mais em evidência. A nossa ideia é fazer uma transmissão onde as estrelas que produzem o show sejam as verdadeiras protagonistas”, finalizou Palhares.


André Marini e Wallace Palhares posam ao lado de Claudio Giordani (diretor geral da Band Rio) e Pedro Silva (diretor comercial da Liga RJ). Crédito: Divulgação/Band RJ

Confira a ordem de desfiles:

Sexta-feira - 17 de fevereiro de 2023
Arranco do Engenho de Dentro
Lins Imperial
Acadêmicos de Vigário Geral
Estácio de Sá
Unidos de Padre Miguel
Acadêmicos de Niterói
São Clemente

Sábado - 18 de fevereiro de 2023
União de Jacarepaguá
Unidos da Ponte
Unidos de Bangu
Em Cima da Hora
Unidos do Porto da Pedra
União da Ilha do Governador
Império da Tijuca
Inocentes de Belford Roxo


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Carnaval, BandNews FM, Rio de Janeiro, transmissão

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.