Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2022 @ 19:03

Amirt promove webinar para debater o consumo de rádio em Minas Gerais

Belo Horizonte - Na ocasião, será apresentada uma pesquisa inédita e exclusiva e que foi solicitada pela entidade ao Kantar Ibope Media

Publicidade

A Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão) vai realizar no próximo dia 29 um webinar que irá tratar sobre o consumo de rádio no estado de Minas Gerais. Na ocasião, será apresentada uma pesquisa inédita e exclusiva e que foi solicitada pela entidade ao Kantar Ibope Media. Para garantir acesso a transmissão, os interessados devem se inscrever através do portal da Sympla.

Com a participação do professor e consultor de rádio e TV, Fernando Morgado, de Tiago Pena, profissional de marketing e especialista em comunicação digital e também da jornalista e especialista em marketing estratégico, Marina Alves, a entidade representativa do setor da radiodifusão no estado de Minas Gerais irá promover um encontro que terá como tema "O rádio em Minas Gerais: dados e tendências".


Webinar da Amirt sobre o consumo de rádio em Minas Gerais / Reprodução: redes sociais

Durante o webinar, será apresentado um estudo inédito e exclusivo sobre o consumo de rádio no estado, este que foi realizado pelo Kantar Ibope Media, empresa global de pesquisas de mercado e opinião. Além de abordar sobre os dados e tendências relacionados ao consumo de rádio, a Amirt irá apresentar durante o evento uma campanha institucional em valorização ao rádio e a televisão.

O webinar "O rádio em Minas Gerais: dados e tendências" será levado ao ar na próxima terça-feira (29), às 16h30. Os interessados em acompanhar a transmissão devem se inscrever através do portal da Sympla.

Com informações da Amirt

Tags: Amirt, Live, Webinar, Transmissão, Entidade, Radiodifusão, Minas Gerais, Kantar Ibope Media, Consumo, Rádio

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.