Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 05 de Dezembro de 2022 @ 17:02

Conquista FM completa 42 anos no ar em Ribeirão Preto (SP) e realiza sorteios de prêmios

Ribeirão Preto - Sorteios são realizados todos os dias do mês de dezembro 

Publicidade

A Conquista FM 97.7 de Ribeirão Preto chega aos 42 anos operando no dial de uma das principais regiões do estado nesta segunda-feira (5). Como forma de comemorar a data, a emissora do formato popular/sertanejo está promovendo sorteios diários de prêmios aos seus ouvintes, tais como fogão, geladeira, maleta de ferramentas, churrasqueiras, micro system, Air Fryer, sanduicheiras, cafeteiras de capsulas. Os sorteios acontecem durante todos os dias no decorrer de dezembro.

Para comemorar os 42 anos de atividades da Conquista FM em dezembro, a emissora preparou uma promoção que está contemplando diariamente sua audiência com uma série de prêmios. A promoção "Mês de Aniversário da Conquista" já está em vigor e nela o ouvinte pode ser premiado com diversos prêmios.

Os sorteios estão acontecendo durante todos os dias deste mês de dezembro, sempre às 17h. Para concorrer, o interessado deve acessar o site da rádio conquistafm.com.br ou até mesmo por meio do aplicativo Conquista FM e fazer o cadastro. 

A Conquista FM 97.7 é uma emissora de formato popular/sertanejo e abrange a Grande Ribeirão Preto, que se destaca como um dos importantes mercados de rádios do interior paulista. A emissora é controlada pelo Mega Sistema de Comunicação, o qual também administra as rádios Mega FM 92.3 e Diário FM 99.7, ambas também de Ribeirão Preto.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Conquista FM, aniversário, promoção, Ribeirão Preto

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.