Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 08 de Dezembro de 2022 @ 19:05

Rádio Educadora é reconhecida pelos seus 55 anos através de moção de aplausos, em Piracicaba (SP)

Piracicaba - A propositura foi da vereadora Ana Pavão (PL)

Publicidade

A Rádio Educadora AM 1060 de Piracicaba foi homenageada através de uma moção de aplausos, realizada na Câmara Municipal de Piracicaba. O motivo é em decorrência dos 55 anos de operação da emissora. A propositura foi da vereadora Ana Pavão (PL)

No ar desde 1º de agosto de 1967, a Rádio Educadora de Piracicaba completou 55 anos de atividades neste ano. Em virtude disso, uma moção de aplausos, entregue pela vereadora Ana Pavão (PL), reconheceu a emissora, na pessoa de seus diretores. A homenagem foi realizada na tarde da última terça-feira (6), na Câmara Municipal de Piracicaba.

"Com uma história iniciada no ano de 1967, coincidentemente com a comemoração do bicentenário de Piracicaba, em 1° de agosto, a Rádio Educadora é uma emissora de significativa referência no que tange à divulgação e propaganda no âmbito municipal e de toda a região, destacando-se pela importância do jornalismo e entretenimento proporcionado aos ouvintes", traz o texto da propositura.

Ainda segundo o texto da propositura, "com o sucesso da diversificada e dinâmica programação, no ano de 2018, a rádio inaugurou em 28 de novembro, a nova sede e estúdios da emissora, situada à Rua São José, 435 – Centro, onde também abriga a emissora FM, conquistada pelo grupo, no ano de 1979".

Além da Rádio Educadora, o mesmo grupo de comunicação também conta com a 103.1 FM de Piracicaba, estação que entrou no ar em 1994 como afiliada à rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo e figura como a primeira da lista.

Com informações da Câmara Municipal de Piracicaba


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Educadora, Homenagem, Câmara Municipal de Piracicaba, Moção de Aplausos, 55 Anos

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.