Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 09 de Dezembro de 2022 @ 13:02

Em comemoração a dois anos de operação, Salvador FM promove corrida com fins solidários

Salvador - A prova teve o objetivo de arrecadar cerca de duas toneladas de alimentos para doação

Publicidade

A Salvador FM 92.3 de Salvador completou dois anos de operação na última quinta-feira (8). Com um total de dezoito programas em sua grade de programação, a rádio contou com diversas atividades ao longo de sua trajetória. Para celebrar, a emissora organizou uma corrida que teve o objetivo de arrecadar cerca de duas toneladas de alimentos para doação.

adsexto

Com programação voltada ao formato popular/hits, a Salvador FM já está a dois anos presente no dial da Grande Salvador. Ao longo de sua trajetória diversas foram os projetos desenvolvidos, como arrecadação de alimentos para os atingidos da chuva, o SOS Bahia, transmissão de shows e de eventos esportivos, cobertura das Eleições 2022, do São João em Amargosa e o Verão Salvador.

Para o diretor-geral, Caio Oliveira, "tirar do papel toda a ideia e inovação que buscamos para a Salvador FM, foi desafiador. Mas ao enxergar que em dois anos conseguimos nos colocar em evidência e credibilidade dentro do mercado de mídia baiano, é gratificante. Fico muito feliz de estar neste projeto desde o início, sem dúvidas, ainda virão muitos aniversários pela frente".

Os dois anos foram completados na última quinta-feira (8), data em que também é celebrado o dia de Nossa Senhora da Conceição da Praia, padroeira da capital baiana. Para comemorar, a emissora organizou uma corrida. 

Denominada de "Corrida da Conceição Salvador FM 2 anos", a prova ocorreu no início da manhã de ontem (8) e contou com percursos de 5 Km e 10 Km, com largada e chegada no Museu Náutico, no bairro do Comércio. A corrida visou a arrecadação de cerca de duas toneladas de alimentos para doação, que serão doados à Paróquia Conceição da Praia.

Atualmente a Salvador FM conta com dezoito programas em sua grade. As atrações são voltadas ao entretenimento, jornalismo e esporte. No quesito esportivo a rádio está com equipe diretamente de Doha, no Catar, trazendo as principais notícias da Copa do Mundo.

Com informações do portal Bahia Notícias


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Salvador FM, Rádio, Salvador, Aniversário, 2 Anos, Ação, Arrecadação, Alimentos, Corrida

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.