Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 04 de Janeiro de 2023 @ 10:16

Solaris FM promove neste mês ação externa voltada ao verão no Rio Grande do Sul

Flores da Cunha - A ação será realizada nos dias 7 e 21 deste mês, no litoral gaúcho. Entre as atividades estão a distribuição de brindes exclusivos, brincadeiras e boletins informativos

Publicidade

A Solaris FM 99.1 de Flores da Cunha, Solaris FM 97.3 e Rádio Solaris Play FM 101.7, ambas de Antônio Prado, darão início a mais uma edição do "Solaris no Litoral". A ação externa será realizada no próximo sábado (7) e no dia 21 deste mês e consiste na movimentação da equipe, que estará posicionada na praia de Arroio do Sal. Entre as atividades estão a distribuição de brindes exclusivos, brincadeiras e boletins informativos.

Realizada pelo Grupo Solaris de Comunicação e em parceria com a Prefeitura de Arroio do Sal, as três emissoras de rádio estarão com a sua equipe diretamente do litoral gaúcho. O primeiro dia da ação se dará no próximo sábado (7), quando a equipe da emissora estará na praia de Arroio do Sal. Além das atividades oferecidas e da oportunidade da audiência conhecer os comunicadores e integrantes da equipe, os presentes poderão conferir uma apresentação com o grupo musical Estação Fandangueira.

Além das opções de entretenimento durante a ação, que segue no próximo dia 21, haverá também a distribuição de bonés, copos, sucos, protetor solar, picolés, ingressos para o parque aquático Acqua Lokos, entre outros prêmios surpresa.

Controlada pelo Grupo Solaris de Comunicação, a Solaris FM de Flores da Cunha abrange a região da Serra Gaúcha, incluindo os municípios de Bento Gonçalves, Farroupilha, Gramado, entre outros. Além de atuar em Flores da Cunha, a marca também se faz presente em Antônio Prado, através da Solaris FM 97.3 e Rádio Solaris Play FM 101.7.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Solaris FM, Rádio, Grupo Solaris de Comunicação, Ação, Solaris no Litoral

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.