Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 04 de Janeiro de 2023 @ 18:37

Marazul FM promove ação voltada ao verão no litoral norte Catarinense

Balneário Piçarras - A iniciativa vem sendo realizada desde o mês passado em praias do litoral norte de Santa Catarina

Publicidade

A Marazul FM 97.1 de Balneário Piçarras e a Marazul FM 94.5 de Barra Velha deram início recentemente ao projeto Verão Marazul. A ação começou no mês passado e se estenderá até o início deste ano no litoral norte de Santa Catarina. Durante esse período a equipe da rádio se faz presente em diversas praias para levar aos turistas diversão e entretenimento.

Por meio dos estúdios de verão, as emissoras controladas pela Rede Marazul de Comunicação têm estado presente em diversas praias da região do litoral norte Catarinense para proporcionar uma proximidade maior com a audiência, bem como com o público que tem passado pelos destinos turísticos. A ação é realizada pela Rôgga Construtora e Yukaline Internet e patrocinada por diversas empresas parceiras.


Registro durante a realização do "Verão Marazul" em Piçarras / Reprodução: redes sociais

Durante a realização  do "Verão Marazul", a equipe da emissora fica posicionada em diversas praias. Através dos estúdios instalados nos locais, são realizadas entrevistas, brincadeiras, distribuição de brindes e atividades, como por exemplo aulas de dança. Entre as praias que foram palco da ação já estiveram na praia Central de Barra do Sul e Piçarras.

A Rede Marazul de Comunicação é composta por emissoras de rádio e portal na internet. A Marazul FM tem programação voltada ao formato popular/hits. Primeiramente a emissora iniciou a sua operação em Balneário Piçarras (97.1 FM) e, em novembro de 2020, a marca estreou em Barra Velha (94.5 FM). As emissoras contam com grades locais e também atuam em rede.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Marazul FM, Rádio, Ação, Evento, Litoral, Praias, Verão Marazul

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.