Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 05 de Janeiro de 2023 @ 12:44

Top FM inicia 2023 apresentando novidades em sua programação e reestilização de seu logotipo

São Paulo – Grade contará com novos programas com foco na distribuição de conteúdo multiplataforma

Publicidade

A Top FM 104.1 de São Paulo começou o ano de 2023 apresentando novidades em sua programação. As mudanças começam pela mudança de seu formato, que passa a adotar uma grade voltada ao popular/sertanejo, além da inserção de novos programas e uma reestilização de sua marca, adaptada para aplicações em vídeo. Além disso, a Top FM também vai apresentar seu novo site a partir de fevereiro.

As mudanças na Top FM também passam pelo slogan. A rádio passou a adotar o tema “Tudo junto ao mesmo tempo”. O logotipo da rádio também terá um novo visual e contará com animação, que será utilizado nas redes sociais. A apresentação oficial será realizada na próxima segunda-feira (9).


Animação da nova marca da Top FM, com vinheta cantada

Novas atrações

A grade da Top FM também vai apresentar novos programas. O Sequência Top Multiplataforma, será uma sequência das músicas mais tocadas nas plataformas digitais às 7h e às 13h de segunda a sexta-feira e aos sábados e domingos às 10h e às 15h. O Qual é a sua Top é uma disputa de duas músicas com participações dos ouvintes tanto pelo dial, quanto pelas plataformas digitais da Top FM. O quadro vai ao ar às 8h e 14h de segunda a sexta-feira e aos sábados ás 13h.

O Top Tudo é um programa que vai abordar as principais notícias do mundo dos famosos, abrindo para que os ouvintes participem opinando sobre as fofocas ou se já passaram por situações parecidas. O programa será apresentado por Nei Casanova, Roberto Rodrigues (jornalista do observatório dos Famosos do portal UOL), e pelo ex-BBB, Dicesar. A atração vai ao ar das 9h às 10h.

O Game Top, game interativo de perguntas e respostas com participações dos ouvintes em uma disputa semanal, vai ao ar às 10h15 e 15h15 com a final na sexta-feira, ainda com edição especial aos sábados às 14h15. Já o Agito da Top é um quadro de três remixes sertanejos na sequência, incluindo sucessos, clássicos e lançamentos, em versões da Top FM. O quadro vai ao ar de segunda a sexta-feira às 10h30, 15h30 e 20h. 

No Manda e Comanda os ouvintes serão os locutores, podendo anunciar músicas, dar dicas culturais, opiniões e até contar uma fofoca ou trazer uma notícia, de forma rápida e dinâmica. O programa será veiculado todos os dias das 16h às 17h, com edição especial aos domingos das 7h às 9h.

As Tops da Manhã e da Tarde vão veicular as 15 músicas mais perdidas sem intervalos. No período da manhã, o programete será veiculado às 11h e, à tarde, às 17h. O programa Clássicos, apresentado por Samuel Gonçalves, terá as melhores músicas de todos os tempos e muita informação, de segunda a sexta-feira das 5h às 7h e aos sábados das 6h às 8h.

A grade da Top FM também terá o Top ou não Topa. O locutor ou locutora ligam para os ouvintes e eles devem escolher a caixa surpresa, sendo que em uma tem um bom prêmio como Alexa ou relógio Smart Watch e, na outra, pode ter uma casca de banana ou um palito de dente. 

Mais novidades

Ainda na segunda-feira, a Top FM vai apresentar o Verão Top Demais. A identidade artística da emissora será dedicada ao verão, assim como músicas exclusivas e animadas. A rádio também contará com Break Animal. O animalzinho estará no meio dos intervalos comerciais e os ouvintes devem mandar áudio identificando o animal. A premiação já é logo após o intervalo.

No Meia Hora Premiada, os ouvintes devem anotar as últimas seis músicas da programação, a rádio liga eles participam no ar, acertando leva prêmios exclusivos.( a qualquer momento). Por fim, o Minha Pizza Top terá alguns ingredientes entram entre as músicas. O ouvinte sorteado deve acertar quais ingredientes entraram nesta hora. Acertando leva pizzas e refringentes para a família toda.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Top FM, programação, exclusivo, lançamento, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.