Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 09 de Janeiro de 2023 @ 12:23

Grupo Jovem Pan tem mudança na presidência: Tutinha renuncia e Roberto Araújo assume o cargo

São Paulo - Tutinha presidia a Jovem Pan desde 2013 e seguirá como acionista do grupo

Publicidade

Mudança na presidência do Grupo Jovem Pan. Segundo o que apurou em primeira mão o tudoradio.com, Tutinha Carvalho renunciou ao cargo de presidente do Grupo Jovem Pan, função que o empresário e radiodifusor desempenhava desde 2013. Roberto Araújo, que atua como CEO da Jovem Pan desde 2014, passa a presidir o grupo de comunicação, responsável por marcas como a Jovem Pan News TV, Rede Jovem Pan News, Jovem Pan FM, Panflix, entre outras.

De acordo com a apuração da redação do tudoradio.com, Tutinha Carvalho continuará como acionista do grupo, ao lado dos pais e irmãos.

Na tarde desta segunda-feira (9), por volta das 16h, o Grupo Jovem Pan emitiu nota oficial sobre a mudança. Leia na íntegra:

"Roberto Alves de Araújo é o novo presidente do Grupo Jovem Pan. O executivo assume o cargo que foi ocupado por Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, até o final de 2022. Desde 2013 no grupo, Roberto Araújo liderou os processos de transformação digital da empresa e de expansão do projeto multiplataforma, que tornou a Jovem Pan um dos players mais relevantes do mercado, no rádio, na internet e, mais recentemente, na TV por assinatura. Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, assim como os demais acionistas da empresa, continuam no Conselho de Administração com a missão de preservar os princípios e valores que norteiam o Grupo Jovem Pan há 80 anos".


Logotipo do Grupo Jovem Pan, responsável pelas redes de rádios Jovem Pan News e Jovem Pan FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan, Grupo Jovem Pan, mudança, presidência, organização, rádio, TV, digital

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.