Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2023 @ 10:54

Rede Band FM adia estreia em Piracicaba (SP) e confirma volta à Uberlândia (MG) para o dia 23

São Paulo – Afiliada paulista tinha previsão de estreia para esta segunda-feira (16)

Publicidade

A Rede Band FM, liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo, passará a contar com mais duas afiliadas em duas importantes cidades de São Paulo e Minas Gerais. A futura Band FM 99.9 de Uberlândia (MG) confirmou a volta ao Triângulo Mineiro para o próximo dia 23. Prevista para estrear nesta segunda-feira (16), a futura Band FM 89.7 de Piracicaba (SP) também deve passar a integrar a rede na próxima semana. As informações foram antecipadas pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com da última semana.

Em Uberlândia, a Band FM já está realizando divulgação da data da estreia nas redes sociais. A marca controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação volta à frequência abrigou a programação da Play FM (projeto operado pelo grupo que foi descontinuado no último dia 31) desde setembro de 2021. Antes, A 99.9 FM de Uberlândia também foi sede da programação da rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, da Rede Aleluia, da própria Band FM, além de outros projetos.

Além disso, a estação teve autorização para mudar seu sistema irradiante de Araguari para Uberlândia. Ou seja, a FM terá seu sinal em FM fortalecido no principal centro econômico do interior de Minas Gerais.

Estreia em Piracicaba (SP) adiada

Prevista para estrear nesta segunda-feira (16), a futura Band FM 89.7 de Piracicaba deve ser integrada à rede na próxima semana. Segundo informações apuradas pela redação do tudoradio.com, a atual Pop FM 89.7 passou a operar de Piracicaba, a partir do estúdio que transmitirá a programação da rede de formato popular/hits e que teve sua reforma concluída no último final de semana.

Com a chegada da Band FM à Piracicaba, a marca popular do Grupo Bandeirantes vai fechar uma cobertura extensa em uma das áreas mais populosas do território brasileiro. A 89.7 FM, que conta com uma ampla abrangência no interior paulista, vai complementar as coberturas de outras estações ligadas à Band FM.


Novo estúdio da Band FM de Piracicaba / crédito: Band FM Piracicaba


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Band FM, rede, Pop FM, Piracicaba, Uberlândia, São Paulo, afiliada

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.