Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2023 @ 18:41

Rádio Jornal anuncia migração AM-FM em Cáceres (MT)

Cáceres - A emissora deverá operar em 107.3 FM. Apesar da divulgação, ainda não há uma data estabelecida para o início da operação na nova sintonia

Publicidade

O processo de migração AM-FM segue avançando por diversas regiões brasileiras. Uma das novidades se trata da Rádio Jornal AM 730 de Cáceres, emissora que estará iniciando em breve as suas transmissões em 107.3 FM. Apesar da divulgação, ainda não há uma data estabelecida para o início da operação na nova sintonia.

Fundada em 1984, a Rádio Jornal iniciou uma programação de expectativa para a migração AM-FM, conforme relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com na última quarta-feira (18). Segundo dados do sistema Mosaico da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), a estação em 107.3 FM é identificada como classe A1 de operação.

A equipe do tudoradio.com esteve monitorando a emissora e, no decorrer da grade, está sendo veiculada uma chamada de expectativa que menciona sobre a chegada da rádio em FM. Além da migração, a rádio também anuncia novidades relacionadas a programação.

Cáceres está localizado na região Oeste de Mato Grosso. Distante cerca de 216 km de Cuiabá, o município conta com população estimada em 95.339 (IBGE/2021). Com a migração AM-FM, a Rádio Jornal contará com melhores condições técnicas de operação.

O tudoradio.com monitora constantemente o processo de migração AM-FM com a listagem atualizada das emissoras que efetivam a transição. De acordo com a última atualização, realizada no último dia 11, já estão em operação no país 934 estações, estas que já operam em suas novas sintonias.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Jornal, Rádio, Cáceres, Migração AM-FM

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.