Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2023 @ 15:11

ABERT abre inscrições para nova edição do Programa de Aceleração Digital na próxima segunda-feira (23)

Brasília - Este ano, a fase de treinamento virtual com especialistas nacionais e internacionais terá 10 semanas de duração

Publicidade

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) divulgou que vai abrir, a partir de segunda-feira (23), as inscrições para o programa Acelerando Negócios Digitais. O projeto é promovido pela Meta, empresa responsável pelo Instagram e Facebook, em parceria com o International Center for Journalists (ICFJ) e associações representativas da imprensa, como a ABERT.

A fase de treinamento virtual com especialistas nacionais e internacionais terá 10 semanas de duração na temporada de 2023. Os participantes poderão também aplicar para mentoria e fundos de inovação, no valor de até US$ 15 mil.
 
O programa tem como objetivo contribuir com a melhoria nos modelos de negócios e sustentabilidade financeira dos veículos de mídia digitais e tradicionais brasileiros, além de auxiliar na utilização de ferramentas digitais, que podem fortalecer os negócios, de modo inovador e estratégico. Os treinamentos e mentorias são em português (ou com tradução simultânea).

De acordo com o levantamento divulgado pela ABERT, em 2022, mais de 1500 inscritos participaram do Acelerando a Transformação Digital e 25 emissoras foram selecionadas para a fase de mentoria e investimentos, no valor de US$ 15 mil. Além da ABERT, a Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER) e a Associação Nacional de Jornais (ANJ) realizarão um encontro virtual com representantes da Meta e do ICFJ, na segunda-feira às 15h. As inscrições para a live podem ser feitas neste link.

Tags: Rádio, ABERT, Acelerando Negócios, ANER, ANJ, Brasília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.