Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 25 de Janeiro de 2023 @ 15:11

Rádio Evangelizar produz série que conta histórias de superação e sobrevivência

Curitiba - Ao todo são quatro episódios, que estão sendo veiculados semanalmente pela emissora

Publicidade

A rede liderada pela Evangelizar FM 99.5 de Curitiba iniciou a veiculação de "Milagres", série que retrata as histórias de pessoas que se superaram diante de diversas situações impostas. Em uma delas é retratado o desespero de um dos sobreviventes do deslizamento da BR-376, tragédia que ocorreu no dia 28 de novembro do ano passado, em Guaratuba (PR). Ao todo são quatro episódios, que estão sendo veiculados semanalmente pela emissora e em mais de 1.600 rádios pertencentes ao sistema de expansão da Associação Evangelizar é Preciso.

A série já está sendo veiculada pela rádio. Na última segunda-feira (23) foi ao ar o primeiro episódio, que contou a história do caminhoneiro José Biscaia (43), que permaneceu por mais de quatro horas soterrado dentro do seu caminhão e que inclusive chegou a se despedir da família, pensando que não sairia vivo.

"Milagres vem para emocionar e inspirar as pessoas. Ao mostrar personagens que passaram por grandes provações e enfrentaram situações dramáticas, a intenção é transmitir uma mensagem de esperança, de confiança para o público, apontando caminhos de força e de iluminação para que não desistam diante dos primeiros obstáculos encontrados", diz o jornalista e diretor da Rádio Evangelizar, Marcelo Medeiros.

Também na segunda-feira (23) a série Milagres trouxe as narrativas das experiências de Adilson Ganzer (43), soldado voluntário que é morador de Piraquara (PR). Ele lutou na guerra entre a Ucrânia e a Rússia, no ano passado.

Testemunhos inspiradores como esse têm sido levados na série inédita e original criada pela equipe de produtores das emissoras de rádio que integram a Rede Evangelizar. O próximo episódio poderá ser acompanhado na próxima segunda-feira (30). Já o quarto e último episódio será veiculado no dia 6 de fevereiro. Este último ganhará um formato também em videocast para veiculação no canal da Evangelizar no YouTube.

Os episódios da série Milagres estão sendo levados às segundas-feiras em dois horários, sendo às 09h, no programa Viva Alegria, através da Evangelizar FM 99.5 de Curitiba e também em 90.9 FM, sintonia voltada para Lapa e região do Planalto Norte de Santa Catarina. Outra oportunidade de acompanhar a série é às 11h, durante "A Hora do Associado". Neste caso, o material é levado ao ar pela Evangelizar AM de Curitiba, a qual é sintonizada em dois canais, sendo em 1060 AM e 1430 AM. Além do dial, os conteúdos podem ser acompanhados pelo streaming da rádio.

Com informações do portal Bem Paraná


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Evangelizar, Rádio, Evangelizar é Preciso, Série, Milagres, Histórias, Superação, Dificuldades

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.