Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 01 de Fevereiro de 2023 @ 18:52

Cultura FM de Três Lagoas e de Paranaíba passam a operar de forma integrada no Mato Grosso do Sul

Três Lagoas - As emissoras também estão compartilhando conteúdos da programação entre elas. O objetivo é ampliar a audiência

Publicidade

A Cultura FM 106.5 de Três Lagoas (MS) e a Cultura FM 106.3 de Paranaíba (MS) estão com uma novidade para os ouvintes de suas regiões. Ambas as emissoras passaram a operar de forma integrada e a compartilhar conteúdos da programação entre elas. O objetivo é ampliar a audiência.

Com a mudança, a Cultura FM de Paranaíba passou a contar com mais duas horas de programação, esta que agora se inicia às 3h, com o "Viola Caipira", uma das atrações que já estão sendo transmitidas de forma conjunta entre as duas emissoras.

"Nós queremos contar histórias e fazer com que elas cheguem ao máximo de pessoas possíveis. Por isso que há interação entre os nossos veículos: o que é transmitido pelas rádios do RCN vai para a TV, o que está no site também está no jornal e assim por diante", disse o coordenador artístico do Grupo RCN, Fernando Moraes.

Ainda segundo informou o gestor, os conteúdos estão sendo compartilhados entre outras praças que contam com emissoras controladas pelo Grupo RCN. Além da Cultura FM de Três Lagoas e Paranaíba, a empresa controla também outras rádios no Mato Grosso do Sul, a exemplo da Cultura FM 105.5 de Aparecida do Taboado, CBN FM 93.7 de Campo Grande e Band FM 93.3 de Três Lagoas.

A Cultura FM de Três Lagoas e a de Paranaíba atuam na região Leste do Mato Grosso do Sul. Ambas as estações contam com programação voltada ao formato popular/hits.

Com informações do portal RCN 67


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Cultura FM, Rádio, Grupo RCN, Mato Grosso do Sul

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.