Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 06 de Fevereiro de 2023 @ 09:02

Rádio Marconi FM comemora 72 anos com ação solidária e sorteia vale-viagem

Urussanga - Para participar, os interessados devem efetuar a doação de alimentos. O sorteio está previsto para ocorrer nesta semana

Publicidade

A Rádio Marconi FM 99.9 de Urussanga está completando 72 anos de operação durante o decorrer deste mês. Como forma de comemorar, a emissora está promovendo uma ação solidária, que irá resultar no sorteio de um vale-viagem. Para participar, os interessados devem efetuar a doação de alimentos. O sorteio está previsto para ocorrer nesta sexta-feira (10).

No próximo dia 10 a Rádio Marconi FM, emissora com programação voltada ao formato popular/jornalismo, vai completar 72 anos de atividades. Para comemorar junto à sua audiência, a rádio preparou uma ação com fins solidários. Os alimentos serão direcionados à Cáritas Paroquial e ao Paraíso da Criança, as entidades darão o destino correto para os alimentos.

A cada 1kg de alimento doado, o participante da promoção vai receber um cupom para depositar na urna que está na recepção da emissora. Quanto maior a doação, maiores serão as chances do inscrito ganhar o prêmio, já que este terá direito a mais cupons.

O sorteio do vale-viagem no valor de R$3.000,00 está previsto para ser realizado na próxima sexta-feira (10), durante o programa Ponto de Encontro.

Com programação voltada ao formato popular/hits, a Rádio Marconi FM atua no Litoral Sul catarinense. A estação que abriga a emissora é identificada como classe A1 de operação e é originada por meio de processo de migração AM-FM. Entre os municípios que recebem a rádio estão Criciúma, Araranguá, Laguna, Torres, entre outros.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Marconi FM, Rádio, Urussanga, Aniversário, Promoção, Ação, Solidária, Vale-Viagem

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.