Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 07 de Fevereiro de 2023 @ 17:05

Super Rádio Tupi FM anuncia a contratação do radialista Eraldo Leite

Rio de Janeiro - O profissional estreia no próximo domingo (12), quando passa a comandar o programa Bola em Jogo

Publicidade

A Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro reforçou o seu time de comunicadores e anunciou a contratação do radialista Eraldo Leite. O profissional estreia no próximo domingo (12), quando passa a comandar o programa Bola em Jogo. Leite retorna à emissora após uma longa atuação pela Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro.

Após anunciar no último domingo (5) a saída Sistema Globo de Rádio, empresa por onde esteve durante 26 anos, o jornalista Eraldo Leite agora é o mais novo integrante da equipe de comunicadores da Super Rádio Tupi. Inicialmente o anúncio do retorno do radialista estava previsto para ocorrer hoje (7), portanto foi antecipado para a última segunda-feira, conforme publicou o site Audiência Carioca.

Nesta segunda-feira (6), o profissional participou ao vivo do "Show do Apolinho", onde comentou o seu retorno à emissora. "Se eu alcancei algum patamar na minha carreira foi porque eu tive mestres da melhor qualidade. Aqui eu tive, junto com o Penido, a alegria de montar um programa que hoje é um sucesso absoluto, o Giro Esportivo. Eu digo sempre que sou produto do Rádio. Tudo que eu tenho e consegui foi graças ao Rádio. Fiz onze Copas do Mundo com presença no estádio, sempre dedicado à cobertura da seleção brasileira", disse Eraldo Leite durante participação no programa.


Eraldo Leite / Reprodução: Super Rádio Tupi

A estreia de Eraldo Leite na emissora carioca está prevista para ocorrer no próximo domingo (12), às 12h, durante o "Bola em Jogo", atração voltada ao mundo esportivo e que terá o comando do jornalista.

Eraldo Leite conta com uma vasta experiência no rádio. Ele iniciou a sua carreira na Rádio Nacional, em 1977. Na ocasião ele teve o primeiro contato com José Carlos Araújo, o Garotinho, e Washington Rodrigues, o Apolinho. Já em 1988 Leite iniciou a sua primeira passagem pela Super Rádio Tupi, emissora por onde permaneceu até 1993.

Entre alguns destaques da carreira de Eraldo Leite é a participação em onze Copas do Mundo de Futebol, sendo a última no ano passado, no Catar.

Com informações da Super Rádio Tupi e colaboração de Marcel Cardoso

Tags: Super Rádio Tupi, Rádio, Rio de Janeiro, Contratação, Eraldo Leite, Radialista, Jornalista

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.