Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 11 de Fevereiro de 2023 @ 10:08

Rede Gazeta abre programa de visitas à sua sede no Espírito Santo

Vitória - As inscrições já estão abertas. Os visitantes terão a oportunidade de conhecerem os estúdios das rádios, da TV Gazeta, a redação de jornalismo e os portais de notícias

Publicidade

Formada por diversos veículos de comunicação, incluindo a Rádio Gazeta FM 97.1 de Vitória, a Rede Gazeta já abriu neste ano as inscrições para o "Portas Abertas". O programa possibilita que as instituições visitem a sede do grupo, onde é possível conhecer os estúdios das rádios, da TV Gazeta, a redação de jornalismo e os portais de notícias.

Com o objetivo de conectar os capixabas com o grupo de comunicação, a Rede Gazeta promove mais um ano o "Portas Abertas". Desde o último dia 2 os responsáveis pelas instituições interessadas podem se inscrever para o agendamento no site da empresa. É a oportunidade dos interessados em conhecerem os diversos veículos geridos pelo grupo, como a Rádio Gazeta FM 97.1, Litoral FM 102.3, Rádio Mix FM 106.3 e CBN FM 92.5, todas emissoras de rádio localizadas na capital do Espírito Santo.

"Atualmente vivemos um período em que as empresas de jornalismo precisam estar cada vez mais próximas da sociedade, conscientizando sobre o combate à desinformação e a importância do jornalismo profissional. Com o ‘Portas Abertas’, os visitantes têm uma ideia de como são produzidas as notícias e conhecem nosso trabalho diário de contribuição para o desenvolvimento do Espírito Santo", disse o gerente de Comunicação Institucional, Eduardo Fachetti.

As visitas ocorrem todas as terças e quintas-feiras a partir das 14h e tem duração de 1h30. São aceitas visitas institucionais, vindas de escolas, faculdades, projetos, ONGs, e outras organizações semelhantes. O grupo deve ser composto por no mínimo 10 pessoas e no máximo 25, todos com mais de 12 anos e acompanhados de dois responsáveis da instituição.

Considerado um dos principais grupos de comunicação do país, a emissora mais antiga ligada à organização é a Rádio Gazeta FM de Vitória. Em novembro passado a emissora completou 39 anos de operação e comemorou por meio de um show com Chitãozinho e Xororó.

Além das rádios já citadas, o grupo conta ainda com outras emissoras no estado, como a Rádio Gazeta FM 98.3 de Linhares, Litoral FM 95.3 de Colatina, Litoral FM 96.9 de Linhares e a Litoral FM 101.1 de Cachoeiro de Itapemirim.

Com informações da Rede Gazeta


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rede Gazeta, Grupo, Comunicação, Espírito Santo, Rádio, Televisão, Programa, Visitas

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.