Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2023 @ 09:09

Amirt promove em Teófilo Otoni (MG) o seu 17º Encontro Regional

Belo Horizonte - O evento está previsto para o dia 18 de março. As inscrições já estão abertas

Publicidade

A Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão) abre a sua agenda de eventos neste ano. No dia 18 de março deve ocorrer o 17º Encontro Regional Amirt. A reunião será realizada em Teófilo Otoni (MG) e será uma oportunidade para a capacitação dos radiodifusores da região com palestras e workshops. As inscrições já estão abertas.

Em 18 de março o CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) irá receber a décima sétima edição dos encontros regionais promovidos pela entidade representativa do setor da radiodifusão no estado de Minas Gerais. Além das palestras e workshops, o congresso irá dispor de uma feira com os principais fornecedores de equipamentos de rádio e TV do país. Será uma oportunidade do público conferir sobre as novas tecnologias disponíveis no mercado.

O 17º Encontro Regional Amirt também irá proporcionar aos presentes se informarem sobre as atualidades da radiodifusão, bem como enriquecer os conhecimentos em locução, elevar entendimento em comercialização e marketing digital, além de conhecer mais sobre sistema de gestão de ações promocionais e de audiência.

O evento promovido pela Amirt acontece no dia 18 de março, a partir das 8h30, no CDL, localizado à avenida Doutor Luís Boali Pôrto Salman, 1.370, no centro de Teófilo Otoni. As inscrições são gratuitas e os interessados podem garantir a participação através do portal do Sympla.

Com informações da Amirt

Tags: Amirt, 17º Encontro Regional, Reunião, Congresso, Radiodifusão, Teófilo Otoni

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.