Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2023 @ 15:12

105 FM retorna com ação que sorteará um veículo Fusca acompanhado de cervejas

Jaraguá do Sul - As participações ocorrem mediante ao preenchimento de um cupom, que é disponibilizado nas ações especiais promovidas pela emissora

Publicidade

A 105 FM 105.7 de Jaraguá do Sul deu início a mais uma edição da ação "Vai tomar no Fusca". O prêmio consiste em um veículo Fusca repleto de cerveja em seu interior. As participações ocorrem mediante ao preenchimento de um cupom, que é disponibilizado nas ações especiais promovidas pela emissora.

Assim como no ano passado, onde a emissora entregou ao ganhador um veículo VW Fusca ano 1974 repleto de cervejas da Cervejaria Maestro, a ação "Vai tomar no Fusca" retornou neste início de 2022. Desde o início de janeiro a 105 FM vêm divulgando a ação em suas redes sociais, incluindo o perfil no Instagram.


Divulgação da ação "Vai tomar no Fusca" / Reprodução: redes sociais

Com o apoio de parceiros locais, a emissora orienta a audiência a acompanhar a programação para saber os pontos onde estará a equipe promocional. Ao passar por esses locais informados, o ouvinte tem a oportunidade de retirar um dos cupons e preencher para concorrer ao prêmio.

A ação "Vai tomar no Fusca" segue sendo trabalhada pela emissora. Até o momento não foi informada a data prevista para o resultado do ganhador(a) da premiação.

Com atuação no Norte Catarinense, a 105 FM tem programação voltada ao formato popular/hits. A emissora conta com grande movimentação no seu departamento promocional. Um dos destaques do ano passado foi "Um Sonho de Casa”, ação que premiou a audiência com um imóvel em um condomínio fechado, localizado em Guaramirim.
 

Tags: 105 FM, Rádio, Jaraguá do Sul, Ação, Promoção, Veículo, Fusca, Cerveja

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.