Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 03 de Março de 2023 @ 15:17

Emissoras da Rede Pampa fazem cobertura da 23º edição da Expodireto Cotrijal em Não-me-Toque (RS)

Porto Alegre – Rádio Liberdade terá transmissões direto do estúdio no recinto do evento

Publicidade

A Rede Pampa vai fazer sua tradicional cobertura multiplataforma do Expodireto Cotrijal, que chega a sua 23ª edição consolidada como uma das maiores feiras do agronegócio internacional. O evento será realizado entre os dias 6 e 10 de março em Não-Me-Toque (RS). A Rádio Liberdade FM 83.3 de Porto Alegre (RS) contará com estúdio no recinto do evento, de onde terá transmissões ao vivo durante a feira.

Além da feira, o evento contará com o Troféu Brasil Expodireto 2023 no próximo domingo (5), abrindo a feira e premiando os nomes, empresas e entidades que se destacaram no último ano, fazendo do Rio Grande do Sul cada vez mais uma potência mundial do segmento. “A Rede Pampa se conecta diretamente com a temática da Expodireto 2023, sempre buscando aproximar o público e o produtor do conhecimento, da informação e da tecnologia dos órgãos de pesquisa e empresas gaúchas, das oportunidades de negócios e de importantes debates ligados ao meio rural”, afirma Paulo Sérgio Pinto, vice-presidente da Rede Pampa. 

Com ampla e intensa cobertura multimídia, o grupo gaúcho conecta seus veículos de rádio, TV e internet diretamente ao centro da feira, com uma redação inteira montada no evento e ampla equipe de profissionais, trazendo o melhor conteúdo informativo, direto de Não-Me-Toque.

A Rádio Liberdade marcará presença, transmitindo o Troféu ao vivo, a partir das 19h30. Sempre reportando e informando a sociedade gaúcha, o Jornal o Sul apresenta Caderno Especial do Troféu Brasil Expodireto, em sua edição do dia 10.

Além disso, a emissora também traz programação diária especial, direto de seu estúdio montado na Expodireto, de segunda a sexta, das 10h às 12h. E para encerrar as atividades, a Rede Pampa se posiciona de forma atuante dentro do evento, promovendo o "Fórum Gáucho - Desenvolvimento Econômico", no dia 9, às 14h30, reunindo grandes players do agronegócio nacional e autoridades para discutir o futuro do segmento no Rio Grande do Sul, tudo com transmissão completa nos veículos de rádio, TV e internet da Rede Pampa, além de cobertura em tempo real das redes sociais.

Tags: Rádio, Rádio Liberdade, programação, Não-Me-Toque, Porto Alegre, Expodireto Cotrijal

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.