Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 08 de Março de 2023 @ 09:02

Rádio Folha FM estreia podcast Expressão Livre

Recife - Ao todo são mais de 20 episódios, que estão sendo veiculado pela emissora e também disponibilizados no Spotify

Publicidade

A Rádio Folha FM 96.7 do Recife estreou recentemente o podcast Expressão Livre. O material é produzido pelos alunos do curso de jornalismo da Unicap-PE (Universidade Católica de Pernambuco). Ao todo são mais de 20 episódios, que estão sendo veiculados pela emissora e também disponibilizados no Spotify.

Sob a mediação de Andréa Trigueiro, professora, especialista em Direitos Humanos e atual coordenadora do curso de Jornalismo da Unicap-PE, a audiência da Rádio Folha FM já pode acompanhar semanalmente episódios com temas de interesse dos estudantes da instituição. No último dia 4 o Expressão Livre trouxe como tema os "Direitos da População Trans". Entre os conteúdos, o episódio mostrou sobre as dores e as estatísticas que povoam a comunidade trans.

"Compreender o mundo por meio da comunicação, abordando temas que são relevantes para os estudantes, que vieram de escutas deles, são ideias que envolvem o Expressão Livre. Além disso, por meio dele, vamos passar por todas as etapas de uma produção jornalística do rádio, desenvolvendo com eles habilidades", ressaltou Trigueiro, em visita ao estúdio da Rádio Folha, localizado na Folha de Pernambuco.

Além de ser veiculado semanalmente na programação da Rádio Folha FM, os episódios do podcast Expressão Livre também estão sendo disponibilizados na plataforma Spotify. Ao todo são mais de 20 episódios.

A Rádio Folha FM 96.7 atua no Grande Recife. Além da atuação no off-line, a emissora se faz presente no digital com a disponibilidade de sua programação e conteúdos na internet, através de ferramentas como YouTube, Facebook, Instagram, SoundCloud, Spotify e Deezer.

Com informações da Folha de Pernambuco


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Folha FM, Rádio, Recife, Estreia, Podcast, Expressão Livre

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.