Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 08 de Março de 2023 @ 13:19

Novabrasil FM e Parque Shopping lançam projeto em homenagem ao mês da mulher em Maceió (AL)

Maceió - Durante todo este mês a emissora contará com uma grade especial. Já o Parque Shopping deve receber exposição fotográfica, workshops e pocket shows

Publicidade

A Novabrasil FM 106.5 de Maceió está envolvida no lançamento do "Mulheres que inspiram", projeto que deve homenagear as mulheres alagoanas de destaque no mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Durante todo este mês a emissora contará com uma grade especial. Já o Parque Shopping deve receber exposição fotográfica, workshops e pocket shows.

Nesta quarta-feira (8) é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Com o objetivo de reconhecer o protagonismo feminino e lançar luz sobre as mulheres que estão escrevendo a nova fase da história de Alagoas, a Novabrasil FM e o Parque Shopping deram início ao projeto "Mulheres que inspiram". A emissora preparou uma programação especial dentro de sua grade local, onde serão veiculadas músicas e entrevistas exclusivas.

Além disso, até a próxima sexta-feira (10) o Palco Novabrasil irá receber as Rodas de Conversa, que irão debater temas relacionados ao universo feminino. Também haverá shows de Kel Monalisa, Wilma Araújo, LoreB e Llari Gleiss.

Enquanto isso, o público que passar pelo Parque Shopping poderá acompanhar exposição fotográfica, workshops e pocket shows, atividades que serão realizadas no mall do centro de compras, em Maceió. As ações tiveram início na última segunda-feira (6). Também haverá workshops promovidos pelo Sebrae Alagoas, nos dias 15, 22 e 29 de março, às 19h.

Esta é a primeira edição do projeto "Mulheres que inspiram", este que é uma realização da Novabrasil FM de Maceió e do Parque Shopping, e conta com o patrocínio do Sebrae e o apoio do Governo de Alagoas.

Com informações do CadaMinuto

Tags: Novabrasil FM, Rádio, Maceió, Projeto, Mulheres que inspiram, Parque Shopping, Homenagem, Mês da Mulher

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.