Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Março de 2023 @ 09:01

Udesc FM amplia divulgação de programas de extensão desenvolvidos pela Universidade

Joinville - A iniciativa ocorre por meio de programetes individuais que são veiculados em meio a grade

Publicidade

A Udesc FM 91.9 de Joinville intensificou a divulgação de Ações de Extensão desenvolvidas pela Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina). A iniciativa ocorre por meio de programetes individuais que são veiculados em meio a grade. O objetivo é dar visibilidade aos trabalhos realizados pela universidade e fortalecer as ações de extensão universitárias desenvolvidas pelos professores e alunos da Udesc de Joinville.

Com iniciativa da Direção de Extensão, Cultura e Comunidade em parceria com a equipe de jornalismo da Udesc FM e colaboração dos coordenadores das ações de extensão, a emissora passou a veicular os programetes individuais intitulados “Minuto Udesc”. Os materiais descrevem cada programa de extensão, suas áreas de concentração e atividades, seu alcance na sociedade e meios de contato para parcerias. A produção também conta com entrevista com o professor responsável pela ação.

Essas ações já haviam sido iniciadas no ano passado, por meio da produção de reportagens gravadas ou de entrevistas ao vivo no Jornal Udesc Cidade e no programa Entrevista Udesc.

A audiência da Udesc FM pode acompanhar o “Minuto Udesc” de segunda à sexta-feira durante a programação da rádio. Os programetes estão sendo distribuídos em seis horários da grade. Além de serem veiculados no dial do Norte Catarinense, as produções podem ser conferidas nos canais digitais da emissora, bem como por meio do Spotify. Neste caso, basta buscar por Rádio Udesc Joinville.

Com informações da Universidade do Estado de Santa Catarina


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Udesc FM, Rádio, Joinville, Ações de Extensão, Divulgação, Programates

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.