Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 15 de Março de 2023 @ 09:23

Band FM promove ação voltada às comemorações de seus 10 anos em Campinas

Campinas - A promoção segue durante todo o decorrer deste mês. Entre os prêmios estão diversos itens de eletroeletrônicos e eletrodomésticos

Publicidade

Com dez anos de atuação, completados no início deste mês, a Band FM 106.7 de Campinas desenvolveu promoção dedicada às comemorações de seu aniversário na metrópole campineira. Entre os prêmios estão diversos itens de eletroeletrônicos e eletrodomésticos.

Ao todo serão dez premiações em que a emissora vem distribuindo à audiência em comemoração a mais um ano de operação na Grande Campinas. Entre algumas estão churrasqueira, caixa de som, fritadeira elétrica, ventilador, secador de cabelos, entre outros.


Divulgação da ação comemorativa aos dez anos da Band FM de Campinas / Reprodução: redes sociais

Para participar, o interessado precisa acompanhar a programação da Band FM. No decorrer da grade estão sendo veiculadas senhas, estas que devem serem anotadas. Com os registros em mãos, o participante deve encaminhar as senhas para o Whatsapp (19) 9 9881-1067.

Para fechar a ação comemorativa aos dez anos da Band FM em Campinas, no final do mês um ganhador irá faturar os dez prêmios que já estão sendo sorteados acrescidos de um combo, contendo televisor, geladeira, fogão, microondas e ainda uma assistente virtual Alexa.

A Band FM 106.7 atua no formato popular/hits e é controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. Com forte presença e atuação na Grande Campinas, a emissora estreou no canal no primeiro semestre de 2013 e conta com grande interação junto à sua audiência local, seja por meio da programação, redes sociais e também nas ações externas.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Band FM, Rádio, Campinas, Ações, Prêmios, Comemorações, 10 Anos

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.