Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 20 de Março de 2023 @ 17:09

Band FM Barretos celebra 25 anos de trajetória no norte paulista 

Barretos -  Afiliada da Rede Band FM destaca sua presença na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos e outras ações promocionais locais 

Publicidade

A Band FM 95.3 de Barretos comemorou seu 25º aniversário em 15 de março, reforçando sua posição como uma das afiliadas mais tradicionais da Rede Band FM no interior de São Paulo. Inaugurada em 1998, após substituir a Ind FM Barretos, a emissora tem sido uma referência no rádio regional, mantendo uma programação diversificada, estreita relação com seu público e o comércio local.

Ao longo desses anos, a Band FM Barretos estabeleceu parcerias importantes, como a colaboração com a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, onde atua como apoio promocional e realiza ações próprias durante o evento. A emissora tem se esforçado para promover a cultura e a tradição do rodeio na região, alcançando milhares de ouvintes com sua cobertura regional e iniciativas relacionadas ao evento.

Para marcar a ocasião, a Band FM Barretos realizou uma publicação em suas mídias sociais relembrando seu aniversário de 25 anos na região norte do estado de São Paulo.

Nessa área do interior, a afiliada de Barretos completa também a cobertura de outras afiliadas próximas da Rede Band FM. São elas: Band FM 99.5 de São José do Rio Preto, Band FM 95.9 de Olimpia, Band FM 96.1 de Catanduva e também a Band FM 95.5 de Sertãozinho (Grande Ribeirão Preto).

A Band FM Barretos é operada pelo Grupo Monteiro de Barros, este que também é responsável pelas emissoras Jovem Pan FM 101.5, Jovem Pan News FM 103.3, Colina FM 105.1, O Diário Independente FM 93.5 (afiliada à Rádio Bandeirantes) e Rádio REDEVIDA FM 97.9.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Band FM Barretos, 25 anos, rádio regional, Rede Band FM, Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, mídias sociais, aniversário, Ind FM

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.