Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 21 de Março de 2023 @ 09:02

Primeira reunião setorial do ano da ASSERPE será no final do mês, em Arcoverde (PE)

Recife - Um dos destaques será uma homenagem ao saudoso radiodifusor, Hélio Urquiza

Publicidade

A Asserpe (Associação de Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco) realizará no próximo dia 30 a primeira reunião setorial de radiodifusores do estado. O encontro terá a participação virtual do Diretor Geral da ABERT, Cristiano Lobato. Ao longo da reunião será realizada uma homenagem ao saudoso radiodifusor, Hélio Urquiza.

No próximo dia 30, às 10h, o auditório do SESC de Arcoverde (PE) será o palco da primeira reunião setorial da ASSERPE. Além de reunir gestores, comunicadores e nomes do rádio e da televisão de todo o estado, o encontro também trará a participação de Cristiano Lobato, que irá abordar sobre os desafios para o meio em 2023 com a agenda da radiodifusão, questões pontuais do rádio e da televisão, novo governo, entre outros temas.


Divulgação da primeira reunião setorial da ASSERPE / Reprodução: redes sociais

Um dos destaques do evento é uma homenagem à Hélio Urquisa, radiodifusor da Rádio Papacaça 102.9 de Bom Conselho (PE) e que faleceu em fevereiro deste ano. Urquisa também chegou a ser diretor da ASSERPE.

A reunião setorial da ASSERPE também vai contar com um painel, cujo tema é "Rádio do Futuro: quais os desafios da radiodifusão e seu papel na integração com as redes sociais?". Para fomentar sobre o assunto, haverá a participação de alguns nomes do meio, incluindo Mário Neto, jornalista e profissional que esteve por diversos anos atuando como âncora na CBN FM 105.7 do Recife (PE). Também participa o jornalista e diretor da Rádio Cidade FM 99.7 de Caruaru (PE), Mário Flávio. O painel será mediado por Ana Amélia Lemos (TV e Rádio Grande Rio).

Com informações da ASSERPE

Tags: ASSERPE, Associação, Entidade, Radiodifusão, Pernambuco), Reunião Setorial, Encontro, Painel, Homenagem, Hélio Urquisa

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.