Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 23 de Março de 2023 @ 09:06

União FM faz investimentos e amplia ações no Vale do Itajaí, em Santa Catarina

Blumenau - Entre as novidades já anunciadas está uma nova edição do "Pic-Nic União", além de demais eventos, como o "Confraria da Mulher", "União na Rua" e "Cinema União"

Publicidade

A União FM 96.5 de Blumenau anunciou investimentos relacionados à ampliação da agenda de eventos. Entre as novidades já anunciadas está uma nova edição do "Pic-Nic União", além de demais eventos, como o "Confraria da Mulher", "União na Rua" e "Cinema União". Recentemente a emissora passou por reformulações na programação e reposicionamento no mercado regional.

Controlada pela Fundação Sinodal de Comunicação e com programação voltada ao formato adulto-contemporâneo, a União FM já anunciou a próxima edição do "Pic-Nic União", evento que já chegou a reunir mais de 75 mil pessoas, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. A próxima edição está prevista para o próximo domingo (26), em Blumenau. O Parque Ramiro Ruediger será palco de diversas atrações, como recreação infantil, música e atividades voltadas para o bem estar coletivo.

Para Rodrigo Giacomet, diretor-geral da Rede União FM, o PicNic é um encontro feliz que fortalece as relações e gera valores perenes entre público e patrocinadores. "A União dá voz ao que faz bem, fortalece laços e restabelece o valor de ser presente, com ações que conectam a sociedade com o melhor da vida, valorizando as pessoas e os potenciais culturais, humanos, naturais e econômicos de cada cidade", destaca Giacomet.

Além do "Pic-Nic União", a emissora citou também outros eventos, como o "Confraria da Mulher", o qual é voltado ao universo feminino no Vale do Itajaí e irá trazer para o centro das conexões temas voltados ao empreendedorismo, serviços, saúde, gastronomia e lifestily, com palestras, workshops e valorização de cases regionais.

Dentro das ações também está o "União na Rua" e o "Cinema União", eventos estes que consistem respectivamente em um festival ao ar livre e na apresentação de sucessos de bilheteria.

"Além de ampliar a qualidade da programação da União FM, as ações integram ouvintes e anunciantes, com estratégias que fortalecem as relações. Teremos um ano incrível, com valores e iniciativas que dão voz ao que faz bem, em nossos estúdios, eventos e ações, ampliando as possibilidades de mídia e conexões multiplataforma”, salienta Ana Paula Koch, gerente de unidade.

Outra novidade é relacionada a integração da equipe de locutores da União FM de Blumenau com as demais emissoras, assim como a transmissão de programas direto da cidade, como o "Quinta Clássica", que além do Vale do Itajaí é transmitido para a Grande Porto Alegre. Além de estar presente em Blumenau, no Vale do Itajaí, a União FM também atua em outras regiões do sul, incluindo Pelotas-RS (99.9 FM) e Novo Hamburgo-RS (105.3 FM).

No início de 2021 a União FM de Blumenau anunciou uma novidade. Em abril daquele ano a marca passou a operar de forma alinhada com as outras duas outras estações da rede e também a adotar o mesmo formato de programação: adulto/contemporâneo.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: União FM, Rádio, Blumenau, Investimentos, Ações Externas

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.