Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 23 de Março de 2023 @ 15:17

Rádio Assembleia FM passa a contar com novos estúdios em Boa Vista (RR)

Boa Vista - Inauguração ocorreu na última terça-feira (21)

Publicidade

A Rádio Assembleia FM 98.3 de Boa Vista passou a contar com novos estúdios. A modernização e ampliação do complexo de comunicação da ALE-RR (Assembleia Legislativa de Roraima) também possibilita uma maior integração entre a equipe dos veículos de comunicação, incluindo a TV Assembléia. A inauguração ocorreu na última terça-feira (21).

O novo complexo de comunicação conta com um design moderno e com avançada estrutura de isolamento acústico. A estrutura será integrada à internet e comporta espaço para entrevistar até oito convidados ao mesmo tempo. Entre equipamentos de tecnologia estão câmeras robóticas com rotação de 360º. Além de ampliar a capacidade de trabalho da Rádio Assembléia, as modernas instalações também irá possibilitar a criação de podcasts e programas especiais para plataformas digitais.


Nova estrutura da Rádio Assembleia FM de Boa Vista / Reprodução: Assembléia Legislativa de Roraima

Além de dispor de equipamentos modernos e tecnológicos, o novo estúdio também possibilita uma maior integração entre a equipe dos veículos de comunicação, já que a estrutura também abriga a TV Assembléia.

"Essa nova estrutura traz um maior dinamismo para a produção dos programas, pois a gente consegue interligar as redações do impresso/web e da TV Assembleia para produzir um material de qualidade aos nossos ouvintes, telespectadores e leitores", disse o coordenador da Rádio Assembléia, Josué Ferreira.

No mês passado a Rádio Assembleia apresentou duas novidades em sua programação. Tratou-se da estreia dos quadros "Segurança de Ponta a Ponta" e "Economia de Ponta a Ponta", estes que passaram a fazer parte do programa "Parlamento de Ponta a Ponta".

A Rádio Assembleia atua em Boa Vista, em Roraima. Fundada em 21 de abril de 2021, a emissora é fruto de uma parceria da ALERR (Assembleia Legislativa de Roraima) com o Senado Federal. Ao todo são produzidas ao dia quatro horas de programação local, sendo o restante composto pela retransmissão da grade da Rádio Senado.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Assembleia, Rádio, Boa Vista, Assembléia Legislativa de Roraima, Inauguração, Estúdio, Complexo de Comunicação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.