Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 31 de Março de 2023 @ 10:51

105 FM anuncia Oswaldo Maciel como novo reforço da equipe esportiva do 105 FM Futebol Club

Jundiaí – Profissional foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (30)

Publicidade

A 105 FM 105.1 de Jundiaí (SP) anunciou a contratação do narrador Oswaldo Maciel, conhecida voz do rádio esportivo brasileiro. Maciel vai fazer parte da equipe do 105 FM Futebol Club e irá comandar as narrações esportivas das competições que a emissora do formato popular/hits irá transmitir ao longo do ano. O narrador foi apresentado nesta quinta-feira (30) e deve estrear na próxima quinta-feira (6).

Com uma longa experiência no rádio, Oswaldo Maciel teve passagens por importantes rádios do país. O profissional já atuou por emissoras como a Rádio Globo, Rádio Bandeirantes, Rádio Record, Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro e Transamérica FM. 

"Me sinto como no começo da minha carreira, pareço um menino em seu primeiro emprego, ansiedade a mil", disse Maciel, ilustrando sua disposição para fazer um trabalho excepcional. Ele estará estreando na transmissão do jogo Corinthians x Liverpool pela Copa Libertadores da América, no dia 6 de abril, mas será oficialmente apresentado no programa 105 FM Futebol Club desta quinta, 30 de março.

De acordo com Luís Marcelo Bigatto, diretor de esportes da Rádio 105 FM, a contratação de Oswaldo Maciel é uma grande oportunidade de mercado, já que o locutor esportivo tem uma história importante no rádio esportivo do Brasil e marcou gerações. "É essencial ter referências, os jovens necessitam de espelhos, contribui muito na formação de novos profissionais", disse ele.


Oswaldo Maciel é o novo contratado da 105 FM - Foto: Divulgação


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 105 FM, Oswaldo Maciel, 105 FM Futebol Club , Jundiaí

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.