Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 31 de Março de 2023 @ 13:06

Malu Pontes se junta à equipe da Ouro Verde FM Easy, em Curitiba

Curitiba - Estreia da locutora como uma das vozes da emissora curitibana está prevista para a próxima segunda (3)

Publicidade

A Ouro Verde FM Easy 105.5, uma das emissoras de rádio mais tradicionais do sul do Brasil, confirmou a locutora, atriz e apresentadora Malu Pontes como uma das novas vozes da estação. A experiente profissional, com 25 anos de atuação no setor, integrará a grade de programação da 105.5 FM de Curitiba a partir desta segunda-feira, dia 3.

Malu Pontes se junta ao time de locutores da Ouro Verde FM Easy, que conta com nomes como César Júnior (Canal Studio Universal), Nelson Boiago (ex-voz padrão da RPC/TV Globo), José Mauro (voz padrão da TV Globo Minas) e Eros Ribeiro (voz de diversas redes de lojas do Brasil). A gestão artística da FM é de Cassiano Silvério, que também responde pela Rádio Difusora (do mesmo grupo da Ouro Verde FM Easy).

A profissional é conhecida pelo seu trabalho como locutora e também dirige a produtora Casa das Vozes, que conta com um time de locutores brasileiros e nativos à disposição. Malu grava em seu estúdio na Flórida, EUA, em português, inglês e espanhol.

Pontes já emprestou sua voz para pequenas, médias e grandes empresas no Brasil e exterior, incluindo Aeroportos Brasileiros (Aena Brasil), Metrô de SP, Trens da CPTM SP e também para empresas de tecnologia como Google e Amazon. Malu é a voz por trás das instruções em português e inglês em diversos locais e de um famoso equipamento de comando de voz, além de mapas para geolocalização.

A Ouro Verde FM Easy é controlada pelo grupo SIRA e faz parte de um conjunto de rádios que inclui a Caiobá FM 102.3 (popular/hits) e Rádio Difusora AM 590 (popular/jornalismo). A emissora figura entre as maiores audiências de rádios no formato adulto-contemporâneo no Brasil e está entre os cinco maiores volumes do rádio da Grande Curitiba, segundo dados da Kantar IBOPE Media.

Além da chegada de Malu Pontes, a Ouro Verde FM Easy também conta com a expertise do produtor Fernando Fernandes, que recentemente se transferiu da Gospel FM 89.3 de Curitiba. Fernandes passou a atuar na Ouro Verde FM, produzindo conteúdo não só para a 105.5 FM, mas também para as demais rádios do grupo.


Malu Pontes vai integrar a equipe da Ouro Verde FM / Foto: Facebook


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Malu Pontes, Ouro Verde FM Easy, Curitiba, rádio, locutora, atuação, grade de programação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.