Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 05 de Abril de 2023 @ 17:05

Novabrasil FM promove FestClubeSP para estimular novos talentos da música brasileira

São Paulo – Próxima fase do festival será no dia 10, quando serão divulgadas as músicas que vão participar do festival

Publicidade

A Novabrasil FM 89.7 de São Paulo está promovendo o FestClubeSP, um festival que segue o mesmo molde dos festivais de MPB dos anos 60, com o objetivo de estimular o surgimento de novos talentos da música brasileira. O evento oferece uma oportunidade para compositores e intérpretes apresentarem suas canções originais e inéditas. As inscrições para o festival foram encerradas no dia 31 de março.

As 36 músicas selecionadas para o evento serão divulgadas no dia 10 de abril. O FestClubeSP terá a presença de público e será transmitido ao vivo, além de contar com a participação de uma banda profissional, um júri especializado, show de convidados especiais e premiação em dinheiro e troféus para os vencedores.

A segunda edição do FestClubeSP é organizada pelo Sindi Clubes, com o apoio cultural da Fenaclubes – Confederação Nacional dos Clubes, Clube Hebraica SP, Abramus – Associação Brasileira de Música e Artes e Rádio Novabrasil FM. Para participar, é necessário que pelo menos um dos compositores da canção seja associado de um clube filiado ao Sindi Clubes ou à Fenaclubes, além de serem maiores de 18 anos e a letra da música ser em língua portuguesa.

As eliminatórias acontecerão durante as noites de 4, 5 e 6 de maio, no Clube Hebraica SP, onde serão escolhidas quatro músicas por noite para a grande final, que ocorrerá no dia 07/05/2023, também no Clube Hebraica SP. A curadoria do evento é composta por uma equipe especializada, notáveis da área cultural e jurados como Murilo Antunes, Bruna Black, Danilo Caymmi, Juca Novaes, Flávia Ferraz, J.C. Costa Netto e Regis Salvarani.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Novabrasil FM, festival, FestClubeSP, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.