Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 10 de Abril de 2023 @ 18:44

Inteligência artificial em curso para profissionais do rádio

São Paulo - Curso capacita profissionais do rádio na utilização de inteligência artificial para melhorar a produção de conteúdo

Publicidade

Um novo curso voltado para profissionais do rádio promete auxiliar o setor através do uso da inteligência artificial. A capacitação, ministrada pelo consultor e especialista Cristiano Stuani, ensinará a utilização do ChatGPT-4, um modelo avançado de linguagem artificial, para aprimorar a qualidade e eficiência na produção de conteúdos radiofônicos. O projeto conta com o tudoradio.com como parceiro em sua divulgação. 

O curso, intitulado "Capacite-se na utilização da inteligência artificial para produção de conteúdo de qualidade", tem como público-alvo profissionais que trabalham com textos comerciais, redação jornalística, produção de conteúdos para programas de rádio, promoção e redes sociais. O objetivo é proporcionar aos participantes habilidades para melhorar a produção de conteúdo em suas emissoras, utilizando o ChatGPT-4.

As aulas, que serão realizadas online e ao vivo, terão duração de duas horas e abordarão temas como introdução ao ChatGPT-4, utilização prática do modelo na produção de roteiros, textos comerciais, notícias, chamadas, promoções e conteúdo para redes sociais, entre outros. Além disso, serão apresentadas boas práticas, dicas e cuidados para garantir que os conteúdos gerados pelo ChatGPT-4 sejam coerentes e naturais.

Os participantes também terão a oportunidade de tirar dúvidas sobre a utilização da ferramenta na produção de conteúdo para rádio e conhecer exemplos práticos de materiais produzidos com o auxílio do ChatGPT-4.

O investimento no curso é de R$ 199,00, podendo ser parcelado em até seis vezes. No entanto, os interessados podem garantir um desconto especial utilizando o cupom "TUDORADIO", devido a parceria firmada com o portal tudoradio.com, pagando apenas R$ 109,90. Como bônus, os alunos receberão um curso de Radialista Creator 2.0, voltado para a formação de influenciadores digitais no segmento radiofônico.

Para mais informações ou realizar a inscrição, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp no número (11) 91090-0008. “Aproveite essa oportunidade e atualize-se na era da inteligência artificial aplicada ao rádio!”, destaca o material relacionado ao curso.

Tags: Inteligência artificial, rádio, capacitação, ChatGPT-4, produção de conteúdo, Cristiano Stuani, curso online

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.