Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 11 de Abril de 2023 @ 17:02

Rádio Pioneira FM realiza série de ações em comemoração aos 60 anos de atividades

Teresina - Ações especiais ocorrem entre os meses de abril e maio. Emissora também recebeu uma homenagem por parte de Cid Moreira

Publicidade

A Rádio Pioneira FM 88.7 de Teresina comemorou recentemente 60 anos de operação. Para celebrar, a emissora anunciou uma série de ações especiais entre os meses de abril e maio. Outra novidade foi uma homenagem recebida por parte de Cid Moreira. A rádio, a qual já efetivou o processo de migração AM-FM, também promoveu uma reformulação de sua programação.

Em 8 de maio de 1962 a Rádio Pioneira iniciou a sua operação em 1150 AM. Com 60 anos de atividades, uma das novidades anunciadas para celebrar este marco será uma Sessão Solene na Assembleia Legislativa, esta que está prevista para ocorrer na próxima segunda-feira (17). Ainda em abril, haverá uma exposição no Sesc Cultural, esta que terá início no dia 24. Já no dia 6 de maio haverá uma Sessão Solene na Academia Piauiense de Letras.

A programação especial voltada aos 60 anos da Rádio Pioneira FM também contará com um evento de homenagens para colaboradores e parceiros, lançamento de livro e ainda show.

Além das ações especiais, a emissora recebeu  uma homenagem por parte do jornalista, locutor e apresentador, Cid Moreira. O material foi publicado no perfil da Rádio Pioneira FM no Instagram.

"Faço questão de parabenizar a Rádio Pioneira em Teresina, no Piauí, pelos 60 anos de atividade na região, sempre com um grande sucesso", destaca Cid Moreira em sua mensagem.

A Rádio Pioneira FM atua em Teresina, no Piauí. Desde maio de 2018 a emissora passou a operar em 88.7 FM, sintonia que foi originada a partir de um processo de migração AM-FM. A estação é identificada como classe A4 de operação, porte técnico que garante uma cobertura considerável na região. Entre os municípios do estado que recebem o sinal da rádio estão Campo Maior, Caxias, Piripiri, Timon, entre outros.

Com informações do portal oitomeia.com.br


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Pioneira, Rádio, Teresina, Ações, Celebração, 60 Anos

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.