Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 12 de Abril de 2023 @ 11:08

Energia 97 anuncia mais uma edição do Resort do Estádio 97 e o cancelamento do Cruzeiro Energia na Véia 2024

São Paulo – Emissora também já está divulgando a realização da Festa Junina da Véia

Publicidade

A Energia FM 97.7 de São Paulo vai realizar no final de maio mais uma edição do Resort do Estádio 97. O evento temático será realizado no resort Vale Suíço, em Itapeva (MG), de 26 a 28. A rádio também está divulgando o cancelamento do Cruzeiro Energia na Véia, que estava previsto para ser realizado em março do ano que vem.

Durante a realização do Resort do Estádio 97 (que chega à sua 14ª edição), a rádio vai desenvolver uma série de ações para os participantes. Entre elas está o Stand Up Comedy com humorista Marcelo Marrom, além dos jogos da Cassinera, campeonato de futebol de campo, futebol de videogame, resenha do Zé.

A rádio está divulgando o evento em sua programação. As reservas para o Resort do Estádio 97 ainda podem ser feitas pelo site do programa, no estadio97.com.br/resort.

O Estádio 97 é um programa de rádio de futebol e humor transmitido pela rádio paulistana Energia 97 FM desde 1999. O Estádio 97 caracteriza-se pela discussão estilo "mesa de bar", em que cada integrante representa um clube. A atração é uma das principais forças da emissora e aborda tudo sobre futebol de segunda à sexta, sempre a partir das 18h, horário de Brasília.

A Energia 97 é conhecida por ser a única rádio brasileira voltada a música eletrônica e ao dance music, além de possuir uma audiência significativa em São Paulo e região metropolitana. A ação está em vigência na programação da emissora.

Cancelamento do Cruzeiro Energia na Véia

A Energia 97 também está divulgando um comunicado informando o cancelamento do Cruzeiro Energia na Véia, que estava previsto para ser realizado em março do ano que vem. O informe está publicado no site da rádio e presta esclarecimentos sobre os motivos do cancelamento do tradicional evento realizado pela emissora.

Festa Junina da Véia

Outro tradicional evento que marca o calendário de realizações da Energia 97 é a Festa Junina da Véia. A rádio marcou a festa para o dia 24 de junho, na Audio, na capital paulista. A Energia 97 deve divulgar, em breve, o lineup do evento.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Energia 97 FM, ações, promoções, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.