Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 14 de Abril de 2023 @ 10:48

89 FM A Rádio Rock promove Monsters Of Rock em São Paulo e João Rock em Ribeirão Preto (SP)

São Paulo – Emissora está realizando promoção para sorteio de ingressos para os dois festivais

Publicidade

A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo aparece como rádio oficial de dois importantes festivais de rock que serão realizados no primeiro semestre. Em abril, São Paulo será sede do festival Monsters of Rock, que volta à capital paulista com bandas conhecidas mundialmente. Além disso, a emissora do formato rock/alternativa também é a rádio oficial do João Rock, tradicional festival que será realizado em junho em Ribeirão Preto (SP).

As inscrições para o sorteio de ingresso para o Monsters of Rock estão abertas até o dia 18 de abril às 23h59 e os interessados em participar podem acessar o link www.radiorock.com.br, onde deverão preencher um formulário com nome completo, data de nascimento, cidade, estado, telefone e e-mail. Após o cadastro, o participante deve responder, de forma criativa, à pergunta: "Qual atração do Monsters Of Rock você está mais ansioso(a) para ver e por quê?".

As 5 respostas mais criativas, de acordo com a avaliação da equipe da Rádio Rock, serão premiadas com um par de ingressos cada uma, garantindo a oportunidade de acompanhar o evento ao vivo. O resultado do concurso será divulgado no dia 20 de abril.

O Monsters of Rock contará com apresentações das bandas Kiss, Scorpions, Deep Purple, Helloween, Candlemass, Symphony X e Doro. No próximo dia 22, no Allianz Parque, em São Paulo.

João Rock

Além disso, a 89 FM A Rádio Rock também está promovendo um concurso cultural para o festival João Rock, que acontece no dia 3 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto, no interior paulista. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 19, às 23h59, no link www.radiorock.com.br

Os participantes devem preencher um formulário de cadastro e responder à pergunta: "Qual atração do João Rock você está mais ansioso(a) para ver e por quê?" de forma criativa. Serão selecionados 5 ganhadores, cada um deles recebendo um par de ingressos para o festival João Rock. O resultado do concurso será divulgado no dia 27 de abril, na página do site da 89 FM. 

Com mais de 30 grandes atrações, distribuídas em quatro palcos, somando cerca de 14 horas de música, sem intervalos, o evento espera receber 75 mil pessoas. No Palco João Rock se apresentam L7nnon e Filipe Ret + convidados, Emicida + convidados, Capital Inicial, BaianaSystem, Pitty, CPM 22, Gilsons, Ira! e Planet Hemp no formato “non stop”, sem intervalos.

O Palco Brasil traz Tom Zé, Mutantes, Zé Ramalho, Alceu Valença e Gilberto Gil na edição especial intitulada “Lendas Vol.1”. Já no Palco Aquarela, o line-up é formado por Flora Matos, Majur, Marina Sena, além de dois projetos especiais: Manu Gavassi canta Fruto Proibido e Ana Carolina – canta Cássia Eller.

Para ressaltar as produções independentes, o Palco Fortalecendo a Cena recebe Borges, Major RD, Hyperanhas, Tasha & Tracie e Don L. Além de música, o Festival também é um espaço para diferentes manifestações artísticas, esportes radicais e ações interativas com o público.

Tags: Rádio, 89 FM A Rádio Rock, João Rock, Monsters of Rock, festival, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.