Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 18 de Abril de 2023 @ 11:16

Rádio Bandeirantes passa a veicular a coluna Inteligência Ambiental

São Paulo – Atração vai ao ar durante o programa Jornal Gente, que será transmitido também pela BandNews TV

Publicidade

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 FM 86.3 AM 840 de São Paulo estreia nesta terça-feira (18), no Jornal Gente, a coluna “Inteligência Ambiental”, apresentada pela advogada especializada em Direito Socioambiental, Samanta Pineda. O programa da emissora jornalística do Grupo Bandeirantes de Comunicação completa 45 anos e que será transmitido também pela BandNews TV.

A cada semana, a profissional irá abordar temas como a produtividade do agronegócio, energia limpa, segurança alimentar e o papel do Brasil nessas áreas. Samanta é coordenadora de gestão ambiental pela DGQ da Alemanha e palestrante em eventos e universidades nacionais e internacionais sobre sustentabilidade. 

Além disso, ela atua como diretora-executiva do Canal AgroMais e é sócia fundadora do escritório Pineda & Krahn Sociedade de Advogados. O Jornal Gente é transmitido de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Bandeirantes. 

No ar desde 18 de abril de 1978, o Jornal Gente é um dos mais longevos da emissora. O jornal entrou no ar para substituir o tradicional “O Trabuco”, que era apresentado por Vicente Leporace. Desde então, o Jornal Gente não deixou mais a grade de programação da Rádio Bandeirantes.

A novidade é que, a partir do dia 2 de maio, o programa expandirá sua presença multimídia e será exibido simultaneamente no canal BandNews TV.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Bandeirantes, Jornal Gente, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.