Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 18 de Abril de 2023 @ 19:03

Rádio Cultura passará a contar com programa comandado por Marcelo Tas, na TV Cultura

São Paulo - Atração segue na TV Cultura e é voltada a tratar de temas ligados a revolução digital. Posteriormente a série estará na programação da Cultura FM e Rádio Cultura Brasil

Publicidade

A audiência da Cultura FM 103.3 e Rádio Cultura Brasil FM 77.9 AM 1200 de São Paulo poderá acompanhar posteriormente a série “Pequeno Dicionário de Grandes Novidades”. Comandada por Marcelo Tas, a série aborda temas importantes da revolução digital. O programa já é veiculado pela TV Cultura e segue disponibilizado no YouTube.

Composto por 23 episódios, o “Pequeno Dicionário de Grandes Novidades” estreou na tela da TV Cultura na última semana. A série explica temas como 5G, Algoritmo, Hater, Viralizar, Cringe, Fake News e outros assuntos do universo digital.

“Foi um privilégio criar um produto multiplataforma com a colaboração de uma equipe diversa que inclui produtores de audiovisual, designers, roteiristas, cenógrafos, músicos e consultores pedagógicos. Buscamos dosar humor e rigor no conteúdo de cada verbete do Pequeno Dicionário. O debate sobre a mais importante mudança na história contemporânea não pode ficar restrita a acadêmicos e especialistas”, conta Tas.

Na última semana Marcelo Tas foi entrevistado por Teca Lima, no “Estação Cultura”, programa levado ao ar na Cultura FM e Rádio Cultura Brasil. Além de estar sendo exibido na TV e com episódios disponibilizados no YouTube, em breve, a audiência de ambas as emissoras de rádio controladas pela Fundação Padre Anchieta poderá acompanhar a série.

Com informações da Fundação Padre Anchieta


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Cultura, Rádio, São Paulo, Marcelo Tas, Série, Pequeno Dicionário de Grandes Novidades

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.