Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 19 de Abril de 2023 @ 15:05

CBN realiza programação especial em comemoração ao aniversário de Palhoça (SC)

Florianópolis - A ação faz parte do projeto CBN in Loco e ocorre na próxima quinta-feira (20), diretamente do centro da cidade

Publicidade

A CBN FM 90.3 de Florianópolis irá realizar na próxima quinta-feira (20) uma programação especial em comemoração aos 129 anos do município de Palhoça (SC). Através do "CBN in Loco", a emissora transmitirá seus programas diretamente do centro da cidade. O objetivo do projeto é proporcionar uma maior interação entre a equipe da rádio e a população.

Os trabalhos estão previstos para iniciarem às 11h diretamente da Praça 7 de Setembro. Durante a apresentação dos programas em Palhoça (SC), a audiência da emissora e o público terão a oportunidade de conferir de perto os trabalhos desenvolvidos pela emissora, bem como conhecer a equipe.

Apresentado por Eveline Poncio, o programa Hashtag CBN Floripa abre o projeto CBN in Loco e segue até o meio-dia. Após isso, entra no ar o "Em Cima do Lance", sob o comando de Cristian Delosantos. A grade especial segue com o "Debate Diário", atração voltada ao esporte e que vai ao ar às 13h. O programa tem o comando dos comunicadores Cristian Delosantos, Leandro Lessa, Jéssica Cescon e Salles Júnior.

Localizada na Grande Florianópolis, Palhoça completa 129 anos na próxima segunda-feira (24). O município é um dos vários abrangidos pelo sinal da CBN de Florianópolis.

No dia 17 do mês passado a afiliada liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo promoveu mais um "CBN in Loco". Na ocasião, os programas da emissora foram transmitidos diretamente do segundo bolsão da Beira Mar de São José, em Florianópolis.

Outra novidade recente da CBN de Florianópolis foi a ampliação de sua programação local. Tratou-se da estreia do "Redação CBN", atração vespertina que é comandada por  nderson Silva e tem a produção e participação de Mateus Boaventura. O programa integra todos os veículos da NSC, com informação ao vivo e participação dos jornalistas e colunistas da empresa.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: CBN, Rádio, Florianópolis, CBN in Loco, Projeto, Estúdio Itinerante, Ação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.