Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sábado, 14 de Novembro de 2009 @ 07:25

Ministro das Comunicações anuncia ampliação do sinal da rádio UFMG Educativa

Belo Horizonte - Emissora vai aumentar sua potência de forma considerável

Publicidade

A Rádio UFMG Educativa FM 104.5 de Belo Horizonte anunciou a ampliação do sinal para a grande BH. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (13), na reitoria da universidade, pelo Ministro das Comunicações Hélio Costa.

De acordo com o coordenador da emissora, Elias Santos, a potência da emissora passará dos atuais 1,5 kW para 20 kW resolvendo o problema de sinal que a rádio tem em algumas regiões da cidade.

O ato que permiti a alteração do sistema de transmissão da rádio foi publicado no último dia 26 de outubro no Diário Oficial. A emissora tem um prazo de 90 dias para apresentar o projeto com detalhamento dos equipamentos que serão usados para a ampliação do sinal.

A rádio UFMG Educativa foi fundada em setembro de 2005.  A programação da emissora é composta por programas jornalísticos que apresentam os principais fatos e acontecimentos do dia-a-dia. O ouvinte também tem acesso a música de qualidade 24 horas por dia.
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Robson Ribeiro

Robson Ribeiro é jornalista, atualmente faz trabalhos de free-lance. Já teve passagem em uma emissora de rádio da capital mineira e matérias publicadas em jornais do interior do estado. É um dos mais antigos colunistas do site. Quando o assunto é rádio, o rapaz é especialista.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.