Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 13 de Novembro de 2009 @ 16:21

Exclusivo: Jovem Pan 2 ?estréia? oficialmente em Rio Preto

São José do Rio Preto – Mais uma emissora soluciona seus problemas de sinal na região de Rio Preto

Publicidade

Mais uma novidade importante para o rádio do interior paulista, mais especificamente São José do Rio Preto. A Jovem Pan 2 FM 102.5 anunciou que inaugurou hoje seu novo sistema técnico. A emissora que pertencia ao mesmo grupo de comunicação das rádios Jovem Pan 2 FM 91.5 e Classic Hits FM 106.3 (ambas de Catanduva) foi adquirida por outro grupo, que tem o interesse de levar definitivamente a marca Jovem Pan 2 para São José do Rio Preto.

Desde a estréia da Pan em 102.5 FM a rádio nunca participou de modo efetivo do mercado de Rio Preto. A estação é uma concessão de Nova Granada, pequeno município ao norte de São José do Rio Preto e possuía várias áreas de sombra na cidade. Isso impossibilitava qualquer trabalho comercial e artístico por parte da afiliada da Jovem Pan 2. Solucionando esse problema é possível dizer que a Jovem Pan Rio Preto foi finalmente inaugurada.

Ontem, por volta das 17h00 (horário de Brasília) foi instalado um novo transmissor (transistorizado) com potência de 10.000 Watts. “No momento da instalação e testes de funcionamento, obtivemos sucesso absoluto na cobertura central da cidade onde tínhamos deficiência técnica e nossa cobertura na área central chegava à 60%. A partir de hoje não há áreas de sombra, ou seja, além de ampliar a cobertura na região cobrimos 100%  do centro da cidade .” afirma Robson Amaral, diretor comercial da emissora,

Porém os ouvintes ainda não conferem o resultado final dessa nova estrutura técnica da Jovem Pan 2 FM 102.5. “Neste momento, reduzimos a capacidade de transmissão para 50% do total, até a conclusão total das novas instalações na antena e, mesmo assim, conseguimos atingir 97% da área total do centro, portanto, nossos problemas de cobertura na região central forma solucionados.” completa Amaral.

Clique aqui e confira o dial local, com suas devidas atualizações.
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.